PS Vita e RE6 São os Destaques da Nova Edição da PlayStation: Revista Oficial BR

29 2
PS Vita e RE6 São os Destaques da Nova Edição da PlayStation: Revista Oficial BR

PlayStation: Revista Oficial – Brasil, edição 159

Um alinhamento cósmico de planetas fez com que a edição de fevereiro de PlayStation: Revista Oficial – Brasil fosse simplesmente especial. Além de comemorar os 13 anos de existência da revista (desde a época em que a revista ainda conhecida como Dicas & Truques para PlayStation), um verdadeiro marco entre as publicações brasileiras especializadas em games, esta é a edição que inaugura os nossos testes do PlayStation Vita. E que portátil poderoso é o sucessor do PSP!!! Além de conferir a opinião da nossa equipe sobre o novo sistema, você vai devorar a primeira análise brasileira de um jogo para o portátil – UNCHARTED: Golden Abyss (será que ele levou nota 10?) – e descobrirá o preço oficial do bundle brasileiro. E aproveitando o clima de empolgação, você também pode participar de uma promoção especial da PRO-BR e concorrer a um PS Vita novinho em folha (está lacradinho, juro que não usamos… Ainda).

A edição #159 da PRO-BR traz ainda as primeiras informações sobre Resident Evil 6 e a ideia de trazer de volta “o clássico clima de horror e tensão” sem perder o ritmo de “ação frenética” dos episódios atuais. Não sei você, mas nós queremos muito um jogo com os sustos e a tensão dos primeiros episódios. E, para os fãs de games de sobrevivência, temos uma extensa reportagem com informações dos bastidores de The Last of Us, a nova franquia da Naughty Dog (ou, como todo mundo faz questão de lembrar, “o novo jogo dos criadores de “UNCHARTED”).

Mudando um pouco de assunto, você está apanhando muito no multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3? Se a resposta for “Sim! Eu não aguento mais essa vida e ouço gritos de ‘Noooob’ até quando estou dormindo”, então certamente vai curtir alguns mapas com indicações dos pontos favoráveis de combate e outras estratégias valiosas.

Agora vamos lá. Não seja tímido e dê parabéns para a aniversariante nos comentários abaixo. Ahhh… E se quiser dar um presentinho, compre a revista aqui. ^^

Os comentários estão fechados.

29 Comentários

2 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields