Resident Evil 6 Revelado!

18 0
Resident Evil 6 Revelado!

Ni Hao, “jogadoles” de PlayStation. Meu nome é John Diamonon e eu sou Gerente de Marca de Resident Evil nos Estados Unidos.

É com prazer que eu anuncio que o próximo episódio canônico da renomada série Resident Evil, Resident Evil 6, será lançado no dia 20 de novembro de 2012. Isso garante a vocês um mês para curtir o jogo (curtir a vida, na verdade) antes do fim do calendário maia, quando ocorrerá o verdadeiro apocalipse zumbi. Achamos que seria uma boa ideia você praticar um pouco de matança de zumbis para se preparar. Ops. Eu disse zumbis? Será que Resident Evil 6 tem zumbis?

Assista ao trailer para descobrir.

Resident Evil 6 Revelado!

O QUÊ?!?!? Quando eu tinha cabelo, na década de 90, ele era bem parecido com o do Leon. Eu realmente acho que NÃO HÁ MAIS ESPERANÇA para o penteado dele. Ele precisa ir ao cabelereiro urgente.

Enfim, comente e diga o que achou do vídeo. Ah. Mas não espere mais detalhes sobre o jogo pelo menos até amanhã, pois hoje à noite eu estarei em São Francisco preparando o evento Fright Club: The Resident Evil Experience, onde vamos mostrar Resident Evil: Operation Raccoon City (que chega no dia 3 de março) e outros títulos da série.

Os comentários estão fechados.

18 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields