The Simpsons: Arcade Game Chega Amanhã à PS Store BR

14 0
The Simpsons: Arcade Game Chega Amanhã à PS Store BR

The Simpsons Arcade Game para PS3 (PSN)

Como fã de longa data de Simpsons, estou mais empolgado com este jogo do que qualquer outro — a espera para ver o jogo em um console caseiro parecia infinita! Trabalhamos em parceria com a Gracie Filmes e a Fox para lançar o jogo no mesmo dia do 500º episódio de The Simpsons nos EUA, para que os fãs do desenho pudessem curtir o clássico jogo de arcade durante uma data importante para a série.

Fizemos um grande esforço colaborativo com a Gracie Films para encontrar o ponto de equilíbrio entre preservar a autenticidade do jogo arcade e fazer os ajustes necessários para adaptá-lo ao PS3. O jogo original já é ótimo, então decidimos fazer a adaptação mais fiel possível, mas incluindo vários modos de jogo e conteúdo bônus.

The Simpsons Arcade Game para PS3 (PSN)

Também escutamos as sugestões feitas por fãs em relação a conversões de jogos de arcade anteriores, especialmente no que diz respeito a incluir formas mais desafiantes de jogar estes clássicos de arcade uma vez que você remove a necessidade de fichas para continuar jogando. Por conta disso, incluímos muitos modos diferentes de jogo em The Simpsons Arcade, então há um modo (e uma leaderboard!) para todos.

Freeplay é o modo comum de “continues infinitos” encontrado na maioria das conversões de arcade para console. É a melhor das opções para quando você quer apenas sentar e jogar sem se preocupar com a tela de game over. Uma das melhores partes do modo Freeplay em The Simpsons Arcade é poder vasculhar as fases à vontade para procurar as diversas piadas incluídas pelos programadores originais em 1991.

The Simpsons Arcade Game para PS3 (PSN)

Para fornecer uma experiência mais desafiadora, próxima do jogo original, incluímos dois modos de “fichas” diferentes que dão uma certa quantidade de créditos ao jogador. Em um dos modos todos os jogadores utilizam os mesmos créditos, ao passo que no outro cada jogador tem o seu próprio estoque de créditos. Por fim, o modo Survival é o desafio definitivo, pois dá apenas uma vida para você avançar no jogo. Estou ansioso para ver até onde os jogadores chegarão com apenas uma vida!

Nós realmente queríamos adicionar muita longevidade a este título, como fica claro pelos diferentes modos de jogo, leaderboards, Troféus, inclusão das ROMs americana e japonesa e todo o conteúdo bônus para desbloquear. Há coisas legais para desbloquear, incluindo uma das minhas opções favoritas: o teste de som do jogo original. Há muitos efeitos sonoros que são divertidíssimos de ouvir. Nós também desenterramos todos os souvenirs de The Simpsons Arcade e colocamos em uma seção “Flashback”. Esperamos que ela melhore a experiência para que os fãs possam apreciar por completo essa joia dos arcades.

Espero que você goste de jogá-lo tanto quanto eu, e que ele traga memórias nostálgicas dos gloriosos anos 90.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields