PlayStation.Blog: Resumo da Semana

17 11
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Esta semana, tivemos o lançamento oficial de UNCHARTED 3: Drake’s Deception em terras brasilis, e a PlayTV aproveitou a oportunidade para gravar um programa Go!Game especial sobre o jogo. Juntei-me ao célebre Luciano Amaral e ao parceiro Jeff Kayo para falar sobre o maior lançamento do ano, e você pode assistir ao programa hoje às 21h15 no canal 86 da Sky ou pelo site oficial – se você ainda não tem o jogo, aproveita que está rolando um concurso cultural valendo um UNCHARTED 3, um passaporte temático e uma camiseta.

Esta semana também tivemos o lançamento americano de The King of Fighters XIII, meu jogo de luta da temporada – qual é o seu? Fiquei feliz em ver como a SNK Playmore voltou à boa forma de antigamente, oferecendo dezenas de lutadores interessantes, história rica, muito conteúdo e um sistema de luta ágil e competitivo – apenas o modo online ainda engasga um pouco, então esperemos uma atualização que otimize ainda mais o netcode. Mas estou investindo mais tempo mesmo é em Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, que chegou recentemente ao Japão pela Level-5 em parceria com o estúdio de animação Ghibli. A combinação se mostra perfeita, com um visual deslumbrante, uma história emocionante e um mundo de jogo vasto. Ainda estou bem no início, mas estou amando a pureza desse JRPG, embora não haja muito desafio e o jogo sempre indique para onde você deve seguir – resultado de um produto voltado também para o público infantil, o que é indicado ainda pelo uso de furigana sobre todos os kanjis, um excelente recurso para estudantes de japonês. Para quem curte o gênero, uma boa novidade: a Level-5 já confirmou uma versão americana para o início de 2012 – os Troféus do jogo já estão em inglês, sinal de que a localização já está correndo a todo vapor.

E você, o que está jogando neste final de semana? Conta pra gente nos comentários e aproveite o tempinho livre no final de semana para ver/rever os posts mais visitados dos últimos dias – isto é, se você não estiver prestando vestibular amanhã, e se for este o caso, repasse o conteúdo, relaxe e boa sorte. ^_~

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Apresentando MotorStorm RC para PSN e PS Vita

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Destaques da semana: Ratchet & Clank: All 4 One como Jogo Completo, finalmente os DLCs de Gran Turismo 5, promoções imperdíveis, trajes alternativos para Ultimate Marvel Vs. Capcom 3, Robin para Batman: Arkham City, mais de 100 itens para White Knight Chronicles II e um conjunto com jogo + Avatares + trilha de Flower.
  • Nathan Drake na Capa da PlayStation: Revista Oficial – Brasil – Humberto Martinez mais uma vez nos dá a honra de sua presença e traz novidades sobre a mais nova edição da PlayStation: Revista Oficial – Brasil (PRO-BR para os íntimos), com UNCHARTED 3 na capa, segunda parte do detonado caprichado de Dark Souls e mais.
  • The Sly Collection Chega à PSN Brasil na Próxima Terça – A trilogia do PS2, com Sly Cooper and the Thievius Raccoonus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honor Among Thieves, agora remasterizados no PS3 e disponíveis em versão digital por preços bem atraentes.
  • Apresentando MotorStorm RC para PSN e PS Vita – Acaba de ser anunciada esta nova versão de MotorStorm, agora com carros de radiocontrole, com versões para PS3 (via PSN) e PS Vita, e jogabilidade intercompatível entre ambas.
  • White Knight Chronicles II: Guildas Online a Partir Desta Semana e DLC na PSN BR – Este RPG da Level-5 publicado no Ocidente pela D3 Publisher recebeu uma atualização radical, e traz mais de uma centena de DLCs, também disponíveis na PSN BR.
  • Jak and Daxter Collection Será Lançado Para PS3 com 3D, Troféus e Alta Definição – Outra grande trilogia de plataforma do PS2 que chega remasterizada ao PS3. Os excelentes Jak and Daxter: The Precursor Legacy, Jak II e Jak 3, dos mestres da Naughty Dog, chegam à alta definição com 3D e Troféus.
  • Unit 13 É o Novo Jogo da Zipper Interactive para PlayStation Vita – Outro jogo inédito anunciado para PS Vita esta semana. Unit 13 é a mais nova produção da Zipper Interactive (de SOCOM e MAG), e segue a mesma linha de jogos de tiro de esquadrão, mas criada do zero para o PS Vita, aproveitando todos os recursos do portátil.
  • Os comentários estão fechados.

    17 Comentários

    11 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields