Apresentando MotorStorm RC para PSN e PS Vita

5 0
Apresentando MotorStorm RC para PSN e PS Vita

MotorStorm RC logo

Estou feliz em poder anunciar – com trailer e tudo – MotorStorm RC, o futuro título de corrida off-road com veículos de radiocontrole da Evolution Studios para PlayStation Vita e PlayStation Network. Ele foi anunciado há poucos minutos, literalmente, durante um evento em Londres – então é uma notícia quentíssima!

Você pode assistir ao primeiro vídeo de MotorStorm RC em ação aqui:

Apresentando MotorStorm RC para PSN e PS Vita

Eu tenho sido o diretor de jogo em uma equipe de elite pequena no Evolution Studios ao longo de quase todo este ano, criando uma simulação de corridas de carros de controle-remoto em alta velocidade para download via PSN. Estamos extremamente satisfeitos com o resultado. MotorStorm RC é uma combinação perfeita de corridas clássicas com as funções de conectividade modernas, e já está maior do muito jogo por download por aí, com renderizações visuais de tirar o fôlego e todos os quatro mundos de MotorStorm (e oito de suas classes de veículos). Cada aspecto do jogo vem carregado com infinitas competições que você pode compartilhar com amigos e rivais pelo mundo – seja no PS3, PS Vita ou em ambos –, e ainda estamos lotando de desafios, tipos de corridas e funções!

Todos que já jogaram MotorStorm RC dizem que ele realmente prende o jogador, oferecendo uma experiência viciante e hipnótica – como os melhores jogos de arcade. E, também como estes melhores jogos arcades, os estágios levam apenas alguns instantes para carregar, o que dá aquela vontade irresistível de “jogar só mais esta”, especialmente quando você pode jogar em casa no PS3 e depois continuar seu progresso no PS Vita.

E isso porque ainda estamos no comecinho! Temos muita coisa programada e vamos compartilhar com você conforme o jogo progride, mas, por enquanto confira o trailer e algumas funções de MotorStorm RC!

MotorStorm RC para PS Vita e PS3MotorStorm RC para PS Vita e PS3

Corrida Off-Road em uma Nova Escala

Domine os ambientes de corrida mais extremos em veículos poderosos de radiocontrole, com centenas de modelos personalizados para colecionar e pilotar em oito categorias de corrida distintas: Buggies, Superminis, Rally Cars, Muscle Cars, Racing Trucks, Supercars, Big Rigs e Monster Trucks!

Quatro Localidades Clássicas, 16 Pistas Únicas

Experimente os desafios simultâneos e o calor da corrida nos ambientes mais extremos do mundo, desde os desertos em Monument Valley, a perigosa selva de Pacific Island, as tundras de Arctic Edge, até as ruínas apocalípticas de uma cidade urbana.

Resolva Problemas a Qualquer Hora, em Qualquer Lugar

Desafie amigos e o resto do mundo para competir pelo tempo mais rápido em cada evento – seja no PS3, no PS Vita ou em ambos.

Compartilhe Cada Momento

Compartilhe cada momento com seus amigos atuais – e faça novos amigos através da Pitwall. Fique de olho nas suas atividades – desta forma você sempre saberá quando há novos desafios ou um novo líder – e você poderá estar um passo à frente na competição.

Quatro Jogadores no Multiplayer do PS3

Faça pontos com seus amigos em corridas para até 4 jogadores em tela dividida.

Pague Um, Leve Dois

É a mesma experiência, tanto no PS3 quanto no PS Vita, e comprar o jogo no PS3 garante acesso ao jogo completo no PS Vita (e vice-versa) – assim, se você tem os dois sistemas, pode levar seu progresso entre um e outro, e sempre retomar de onde parou.

Espere pelo lançamento de MotorStorm RC no PS3 e PS Vita no próximo semestre. Com certeza teremos mais detalhes com o passar dos meses, então continue conferindo as novidades aqui no PlayStation.Blog!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields