White Knight Chronicles II: Guildas Online a Partir Desta Semana e DLC na PSN BR

6 0
White Knight Chronicles II: Guildas Online a Partir Desta Semana e DLC na PSN BR

White Knight Chronicles II para PS3

Olá, leitores do PlayStation.Blog! Queremos falar sobre os primeiros detalhes do Guild Update (versão de jogo 1.01) para White Knight Chronicles II. A atualização vai melhorar radicalmente as suas opções online e trazer mais de 100 novos conteúdos baixáveis na PS Store BR, junto com outras novas funções; continue lendo para a explicação completa.

Sistema de Guildas

Uma das funções mais empolgantes é o novo sistema de Guildas. Comprando o item “Guild License” na PlayStation Store, você poderá criar sua própria Guilda – um coletivo das comunidades GeoNet criadas por jogadores, que permite que eles interajam com outros jogadores online. Cria uma Guilda e você terá sua própria página de Guilda pessoal, que permite participar no ranking online da Guilda, acessar a HomeTown exclusiva da Guilda e mais. Uma vez que você crie a Guilda, pode por seu personagem favorito como guia comprando o ítem Concierge Ticket. Seu guia é como um mascote da Guilda, ajudando em operações diárias, como gerenciar a HomeTown da guilda, suas moedas e GeoStones, e dando informações sobre as missões designadas.

White Knight Chronicles II para PS3White Knight Chronicles II para PS3

Membros da guilda ganham três moedas por dia. Mestres de guilda recebem quatro. Você pode usar estas moedas quando cria ou entra em missões paralelas. Se faz isso, ao completar a missão você recebe GeoStones e pontos de prestígio para sua guilda. Você pode usar cinco moedas em uma única missão. Quanto mais moedas você usa, mais GeoStones ganha. Você pode carregar apenas a quantidade de moedas de três dias, mas pode comprar uma caixa de moedas e guardar a quantidade equivalente a sete dias (são 21 moedas ou 28 para mestres de guildas). Você receberá GeoStones completando as missões. Elas são joias que afetam a sua posição da guilda nos rankings. São 12 GeoStones diferentes e o tipo que você recebe depende do Guild Rank nas missões. As GeoStones permitem que os membros da guilda recebam pontos de prestígio, aumente a reputação na guilda e melhore sua posição no ranking online. Se sua guilda ganha prestígio o suficiente, ganha um nível na próxima vez que os pontos forem tabulados no ranking. Quanto maior o nível da guilda, mais facilidades e itens tornam-se disponível na HomeTown da Guilda.

White Knight Chronicles II para PS3

As GeoStones também pode ser “GeoFundidas” e transformadas em outros itens. Alguns deles podem ser obtidos através de GeoForging os itens que você pode criar mudam diariamente. Aumentar o nível da sua guilda garante uma maior seleção de itens que você pode criar pela GeoForging.

Fábrica de Estátuas

A produção de Estátuas começou no Binding Post de HomeTown. Fale com Gaspard em sua HomeTown para encomendar uma estátua. Você consegue Estátuas pagando com pequenas joias chamadas Dahlia ou com o Prism Ticket. Os Prism Tickets podem ser comprados tanto pela loja online do jogo ou pela PlayStation Store.

White Knight Chronicles II para PS3

São mais de 150 estátuas divididas entre 10 pacotes de estátuas. Você pode conferir a “Statue Collection no Travelogue do menu principal. Colocando a combinação correta de estátuas na sua HomeTown, você pode ganhar bônus. Junte algumas estátuas e tente! Aqui estão alguns exemplos dos bônus de estátuas:

Bônus de Estátuas

  • Limite de parâmetro do Georama aumentado (para 60)
    Coloque mais que uma estátua. O limite é elevado a 60.
  • Bonus +1 para o parâmetro de Farmer
    Coloque mais que duas estátuas do tipo giant vespid, troll ou fire giant.
  • Bonus +1 para o parâmetro de Miner
    Coloque mais que duas estátuas do tipo scorpion, lizard, golem ou machine
  • Bonus +1 para o parâmetro de Lumberjack
    Coloque mais que duas estátuas do tipo plant (como a polkan) ou wyvern.
  • Bonus +1 para o parâmetro de Warrior
    Coloque mais que duas estátuas do tipo spider, assassin ou dragon.
  • Bonus +1 para o parâmetro de Mage
    Coloque mais que duas estátuas do tipo spirit, undead ou Pyredaemos.
  • Bonus +1 para o parâmetro de Chef
    Coloque mais que duas estátuas do tipo beast ou greaver.

Confira os parâmetros do seu Georama para ver os bônus de estátua em efeito! *A Fábrica de Estátuas fica disponível apenas quando você está conectado.

Novo Conteúdo para Download

A Guild Update também traz mais de 100 conteúdos baixáveis que você pode comprar na loja online do jogo ou pela PlayStation Store BR a partir de amanhã! Em adição aos Concierge Tickets, Guild License e Prism Tickets, mencionados anteriormente, os novos conteúdos para download incluem:

  • Incorruptus Colors: Mais cores estão disponíveis para personalizar seu Incorruptus.
  • Artifact Plans: Garante armaduras dos Incorruptus com cores diferentes por um preço relativamente baixo. *Você deve ter acesso ao Incorruptus Workshop para juntar os artefatos.
  • Georama parts: 28 tipos (90 DLCs) com novas partes de Georama para ajudar a melhorar sua cidade Georama.

Esperamos que encontre mais aventureiros online em White Knight Chronicles II com a atualização de software! Se você está jogando White Knight Chronicles II, diga qual a sua experiência online favorita nos comentários abaixo!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields