PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

4 1
PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

Já posso dizer que novembro chegou. E digo mais: vai chegar o Natal, mas não vai chegar o dia 11, que vai marcar o lançamento tão esperado de UNCHARTED 3: Drake’s Deception em nossas terras tupiniquins. Depois de U3, meu desejo maior está voltado ao borrão azul espinhudo, que chega em dose dupla com Sonic Generations. Sério, acho que nunca fiquei tão ansioso por um jogo assim, o que eu atribuo carinhosamente à minha infância bem vivida. E sem contar Ultimate Marvel vs. Capcom 3, Need for Speed: The Run e mais uma série de jogos que, sim, vão me fazer vender o almoço para jogar no jantar.

Neste clima faceiro, maroto e preocupante (meu bolso está MUITO), vamos ao que interessa em mais um episódio emocionante de PlayStation na Web: Leitura Obrigatória! No episódio de hoje temos análises de ICO & Shadow of the Colossus HD Collection no GameTV, Batman: Arkham City no Baixaki Jogos (com direito a vídeo e tudo!), os cinco jogos mais fáceis de ganhar troféus no Uol Jogos, 4 minutos de Metal Gear Solid: Peace Walker em HD no POP Games e uma excelente prévia de UNCHARTED 3: Drake’s Deception no Arena Turbo.

Pronto para se atualizar com o melhor da semana? Então arruma essa postura na cadeira, limpe os óculos direitinho, pega aquele copão cheio de água gelada para ir refrescando e boa leitura!

Leituras da Semana no PS.Blog BR (Semana de 24 de outubro de 2011)

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields