Retro/Grade: Consertando o Tempo Perdido

1 0
Retro/Grade: Consertando o Tempo Perdido

Olá, leitores do PlayStation.Blog! Temos trabalhado duro para oferecer um jogo essencial, baixável via PSN para PS3, que você não pode perder. Faz tempo que falamos sobre nosso jogo pela última vez, então, se você é como eu e mal consegue lembrar seu nome, vou refrescar sua memória sobre Retro/Grade.

Retro/Grade é uma fusão inovadora entre jogo de ritmo e tiro com deslocamento lateral, que recebeu um prêmio IndieCade e duas indicações para o Independent Game Festival. O jogo começa quando você teve que exterminar uma invasão alienígena sozinho, mas toda a destruição causou danos ao contínuo espaço-tempo, o que reverteu o fluxo do tempo. O que seria o chefão final será o início da sua jornada reversa.

Retro/GradeRetro/Grade para PS3 (PSN)

Já que o tempo foi revertido, você deve desfazer todas as suas ações na guerrilha espacial para proteger o contínuo espaço-tempo. Isso significa que você terá que fugir dos projéteis inimigos que voltam para seus atiradores, enquanto você “desatira” os projéteis que retornam para a sua nave. É mais fácil do que parece e tudo é ritmado com a batida da trilha sonora inspirada em jogos retrô.

Se você tem um controle-guitarra juntando pó em algum canto, trate de limpar, pois você poderá usá-lo para jogar Retro/Grade! (Não se preocupe, controles convencionais também funcionam). Se você nem imagina como poderá jogar no reverso ou pilotar sua nave com o controle-guitarra, você está com sorte. Durante a PAX Prime, feira que acontece de 26 a 28 de agosto em Seattle, Washington, faremos uma demonstração de Retro/Grade.

Para quem não pode ir ao PAX e quer saber mais sobre nosso progresso, aqui vai um resumo: nós adicionamos batalhas incríveis contra alguns chefes de fase com ataques reversos insanos. Sua nave poderá desatirar raios de plasma. Agora temos um efeito de borrão para dar a sensação de que você está voando reversamente em velocidade de foguete. Adicionamos novos lugares para as lutas contrárias. E, sem sacrificar o filtro anti-aliasing, o jogo roda em 1080p a 60 quadros por segundo! Confira o vídeo para ver alguns dos novos elementos:

Se você quer receber todas as últimas informações, torne-se um fã em nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter. Até mais!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields