Sucker Punch Productions Agora Faz Parte da SCE Worldwide Studios

4 0
Sucker Punch Productions Agora Faz Parte da SCE Worldwide Studios

Sucker Punch e Sony World Wide Studios

Hoje anunciamos que a Sucker Punch Productions agora faz parte da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios oficialmente. Estamos felizes em compartilhar a novidade e acolher a Sucker Punch na família PlayStation.

Brian Fleming, sócio-gerente da Sucker Punch Productions, fez o seguinte pronunciamento sobre a empresa ter se tornado o 16º estúdio a se juntar ao time PlayStation:

“Tivemos um relacionamento incrível com a Sony, que permitiu a combinação de nossas capacidades criativas com a sua orientação para fazer algumas das melhores séries de sucesso na plataforma PlayStation. Tem sido importante a relação com a SCE, que nos garantiu flexibilidade e confiança para ter riscos criativos e inventar novas marcas. E o melhor de tudo, agora continuamos a fazer o que fazemos: nos pressionando para trazer mais jogos inovadores e experiências empolgantes para os jogadores PlayStation!!”

Trabalhamos lado a lado com a Sucker Punch por mais de 12 anos, trazendo séries favoritas como Sly Cooper e, claro, a história de inFAMOUS nas plataformas PlayStation. Em nome de nossa equipe executiva e o Worldwid Studios, gostaria de um momento para acolher este grupo de imenso talento na nossa equipe. Espere para ver a magia que faremos no futuro!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • HEhehe, seja bem vinda… rrrr e que traga novidade em português ( Brasil ) também… rrrr

  • Sinto cheiro de InFamous3 em “breve”…
    Embora, ainda incerto, podemos dizer que isso é MUITO bom para ambos os lados, principalmente para o lado do pessoal da SuckerPunch. Se antes eles já faziam trabalhos fantasticos, esperemos por jogos ainda melhores, e quem sai ganhando com tudo isso? Nós Gamers.

  • Otima aquisição Sony.

    @SKYJIN-7 vc posto o mesmo comentario no PS3Brasil XD, mais ta valendo hehe

  • Infamous 2 foi um jogo excelente. E gostaria de parabenizar a Sony pela dublagem em português feita no jogo. A de Killzone 3 ficou ruim, mas essa ficou muito boa e espero que a de Uncharted 3 fique melhor ainda. Seria bom que fosse feita em um estúdio brasileiro e quem sabe façam o que muito fãs brasileiros de Uncharted querem, que Nathan Drake seja dublado por Guilherme Brigs

Por favor, informe a sua data de nascimento.