Sucker Punch Productions Agora Faz Parte da SCE Worldwide Studios

4 0
Sucker Punch Productions Agora Faz Parte da SCE Worldwide Studios

Sucker Punch e Sony World Wide Studios

Hoje anunciamos que a Sucker Punch Productions agora faz parte da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios oficialmente. Estamos felizes em compartilhar a novidade e acolher a Sucker Punch na família PlayStation.

Brian Fleming, sócio-gerente da Sucker Punch Productions, fez o seguinte pronunciamento sobre a empresa ter se tornado o 16º estúdio a se juntar ao time PlayStation:

“Tivemos um relacionamento incrível com a Sony, que permitiu a combinação de nossas capacidades criativas com a sua orientação para fazer algumas das melhores séries de sucesso na plataforma PlayStation. Tem sido importante a relação com a SCE, que nos garantiu flexibilidade e confiança para ter riscos criativos e inventar novas marcas. E o melhor de tudo, agora continuamos a fazer o que fazemos: nos pressionando para trazer mais jogos inovadores e experiências empolgantes para os jogadores PlayStation!!”

Trabalhamos lado a lado com a Sucker Punch por mais de 12 anos, trazendo séries favoritas como Sly Cooper e, claro, a história de inFAMOUS nas plataformas PlayStation. Em nome de nossa equipe executiva e o Worldwid Studios, gostaria de um momento para acolher este grupo de imenso talento na nossa equipe. Espere para ver a magia que faremos no futuro!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields