Guacamelee! 2 Anunciado para PS4 na Paris Games Week

1 0
Guacamelee! 2 Anunciado para PS4 na Paris Games Week

O aclamado game da Drinkbox Studios ganha uma continuação surpresa na Paris Games Week.

Olá, amigos de PlayStation! Faz tempo… estamos com saudade!

Estamos super emocionados para finalmente revelar o que estavamos trabalhando em segredo nos últimos meses. Dica: é uma continuação para o favorito Metroidvania de porrada multiplayer cooperativo com temática mexicana com plataforma. Isso mesmo, é Guacamelee! 2!

A continuação continua sete anos depois do original. Juan Aguacate está vivendo uma vida feliz com sua família quando seu amigo e treinador Uay Chivo descobre um novo mal que ameaça destruir não apenas o México, mas o tempo e espaço! Assista ao trailer acima.

Com Guacamelee 2, estamos examinando os elementos que tornaram o original uma experiência única e divertida, com foco em tentar empurrar o máximo de ideias ainda mais longe. Gostaríamos que guardar algumas surpresas, mas aqui estão algumas ideias de jogabilidade que você pode esperar em Guacamelee! 2:

Eagle Boost – Um dos primeiros poderes que você pode esperar destravar é Eagle Boost, uma mecânica de gancho que permite a Juan se conectar e voar através de “boost points” no ambiente. Como o nome sugere, você pode usar essa nova habilidade para voar alto como uma águia (toca Bette Midler aqui).

Guacamelee 2 PGW-01

Super Chicken! – O jogo original permite aos jogadores virar galinha para entrar em espaços apertados, mas tinha utilidade limitada. Em Guacamelee 2, a forma de galinha terá habilidades únicas, permitindo aos jogadores mais variedade na jogabilidade aviária.

Guacamelee 2 PGW-02

Novas Mecânicas Ambientais – Estamos introduzindo diversas mecânicas ambientais através do jogo para manter os jogadores atentos. Essas novas mecânicas complementam plataforma e combate do jogo. Um exemplo disso são “Dimension Waves,” movendo janelas de espaço que dão aos jogadores uma vista de outra dimensão. Diferenças no ambiente e inimigos ocorrem enquanto essas janelas se movem através do mundo, e jogadores usarão elas para sua vantagem para progredirem.

Guacamelee 2 PGW-03

Coop Local para 4 Jogadores – Apesar de Guacamelee 2 poder ser jogado do início ao fim sozinho, você também pode ter amigos entrando a qualquer momento para ajudar! A dificuldade dos inimigos será ajustada para manter as coisas desafiadoras com a entrada e saída de jogadores.

Guacamelee 2 PGW-04

Sem Memes! – Prometemos! (Talvez.)

Estamos planejando mostrar uma demo do jogo na PlayStation Experience ainda esse ano. Se você for, lembre-se de aparecer no nosso estande para experimentar. Adoraríamos encontrar vocês e ouvir suas opiniões.

Para ficar por dentro das novidades, certifique-se de seguir nos no Twitter @DrinkboxStudios. E também, sintam-se à vontade para mandar suas perguntas nos comentários abaixo, e vamos tentar responder!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields