Uncharted: The Lost Legacy Chega em 22 de Agosto, Assista Vídeo Inédito

4 0
Uncharted: The Lost Legacy Chega em 22 de Agosto, Assista Vídeo Inédito

Naughty Dog confirma a data de lançamento de Uncharted: The Lost Legacy, aventura protagonizada por Chloe Frazer e Nadine Ross

Desde a revelação de Uncharted: The Lost Legacy na PSX, estivemos trabalhando duro para construir uma história e experiência que mistura a nova protagonista, a favorita dos fãs Chloe Frazer, com todos elementos clássicos de uma aventura de Uncharted. Hoje, estamos empolgados em revelar um novo vídeo e mais detalhes sobre o jogo — a começar pela nossa data de lançamento. Uncharted: The Lost Legacy será lançado no dia 22 de agosto de 2017 no Brasil por R$149,90.

Em dezembro dissemos que estávamos levando esse projeto como um verdadeiro Uncharted — completo com narrativa profunda com desenvolvimento de personagem complexo, novos destinos, jogabilidade refinada e momentos cinematográficos. Estamos especialmente empolgados em ter Chloe como nossa nova protagonista e explorar mais de sua história enquanto ela e Nadine se aventuram na Índia em busca da fabulosa Presa de Ganesh. Para tal, gostaríamos compartilhar uma nova cena de uma parte do começo do jogo, com Chloe e Nadine tentar desvendar as pistas que levam à localização da presa. Assista no topo dessa postagem.

Uncharted: The Lost Legacy

Uncharted: The Lost LegacyUncharted: The Lost Legacy

Uncharted: The Lost Legacy | PlayStation.com

Finalmente, você deve ter ficado sabendo que nossos amigos na PlayStation estão trazendo todos os quatro títulos originais clássicos do PS2 de Jak and Daxter para o PS4 através da PS Store ainda esse ano. Como jogos amados da história da Naughty Dog, não poderíamos imaginar uma combinação melhor para Uncharted: The Lost Legacy. Qualquer pessoa que participar da pré-venda de The Lost Legacy em lojas participantes da promoção receberá uma cópia digital gratuita de Jak and Daxter: The Precursor Legacy para PS4 quando for lançado em 22 de agosto.
Para quem participar da pré-venda na PS Store, também ganhará um tema de PS4 de Uncharted: The Lost Legacy criado pela Truant Pixel.

Jak & Daxter: The Precursor LegacyJak X Combat Racing

Se você comprou a Edição Digital Deluxe de Uncharted 4: A Thief’s End, o Explorer’s Pack, ou o Triple Pack, você receberá Uncharted: The Lost Legacy como um download digital no lançamento. Consumidores que adquiriram estes produtos não receberão bônus de pré-venda.

Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes sobre Uncharted: The Lost Legacy em breve.

Shaun Escayg, Diretor Criativo & Kurt Margenau, Diretor de Jogo

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields