The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 13/12/2016

3 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 13/12/2016

Com o falecimento do seu avô, você herda um pequeno pedaço de terra em uma cidade distante. Cansado de sua vida corporativa na cidade, você encontra seu caminho para um canto remoto do mundo e começa de novo. Sejam bem-vindo a sua nova casa em Stardew Valley, no PS4.

Desenvolvido inteiramente por uma equipe de uma pessoa só, Stardew Valley recebeu muitos elogios durante seu lançamento inicial no PC. Agora o RPG sobre a vida rural chega ao PS4, trazendo uma experiência incrivelmente rica cheia de personagens interessantes. Construa sua fazenda, explore a mina local e até mesmo conquiste o amor. Stardew Valley honra a tradição dos RPGs clássicos da série Harvest Moon e com certeza irá ganhar corações na comunidade PlayStation ao redor do globo.

Para a lista completa de novos jogos que chegam na semana que vem, continue lendo. E aproveite o Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 13 de Dezembro de 2016
Bridge Constructor
PS4 — Digital

Bridge Constructor

Torne-se um aclamado construtor de pontes e arquiteto em Bridge Constructor. Crie e projete suas próprias construções e assista aos veículos passarem sobre elas — ou veja-os cair e bater enquanto suas criações inferiores colapsam por causa das leis da Física!

Don Bradman Cricket 17
PS4 — Digital (Disponível em 15/12)

Don Bradman Cricket 17

Don Bradman Cricket 17 traz um novo e revolucionário sistema que entrega a melhor experiência de de críquete proporcionando um nível ainda maior de variedade e precisão de jogo. Jogadores de primeira classe representados com motion capture, incluindo jogadoras femininas pela primeira vez em todos os modos de jogo.

Drive!Drive!Drive!
PS4 — Digital

DriveDriveDrive

Drive!Drive!Drive! É um jogo de corrida como nenhum outro, no qual os jogadores devem dirigir seus carros até a vitória em múltiplas pistas ao mesmo tempo. Para se sair bem em cada pista em que você está correndo, você terá que mudar de pista regularmente!

Feist
PS4 — Digital

Feist

Feist é um jogo de ação multipremiado lindamente criado à mão. Ele segue a história de uma frágil criaturinha peluda e sua tentativa desesperada de resgatar seu companheiro das garras de um bando de predadores.

The Little Acre
PS4 — Digital

Little Acre

The Little Acre segue a história de Aidan e sua filha, Lily, que se passa na Irlanda dos anos 1950. Depois de descobrir pistas sobre o paradeiro de seu pai desaparecido, Aidan começa a investigar até que ele se vê transportado para um estranho novo mundo.

Magnet Knights
PS4 — Digital (Disponível em 15/12)

Madnet Knights

Magnet Knights é um jogo multiplayer competitivo local. Cada cavaleiro tem a habilidade de se magnetizar nas paredes e os Cavaleiros podem atacar uns aos outros com Espadas, Flechas e o Poderoso Martelo, entre outros.

Maldita Castilla EX
PS4 — Digital (Disponível em 15/12)

Maldita Castilla

Cursed Castilla (Maldita Castilla EX) é jogo arcade de ação e plataforma cheio de criaturas saídas dos mitos medievais da Espanha e do resto da Europa, bem como de romances de cavalaria. Esse jogo é uma versão estendida do renomado arcade clássico Maldita Castilla, originalmente criado pelos independentes Locomalito.

Motor Strike: Immortal Legends
PS4 — Digital (Disponível em 15/12)

Motor Strike

Uma nova experiência de corrida de ação. Compita com seus amigos em uma batalha frenética que mistura ação e direção como você nunca viu antes!

Stardew Valley
PS4 — Digital

Stardew Valley

Você herdou o velho terreno da fazenda do seu avô em Stardew Valley. Armado com ferramentas e algumas moedas, você parte para começar uma nova vida. Você conseguirá aprender a viver da terra e transformar esses campos em um lar próspero?

Supermagical
PS Vita — Digital (Disponível em 15/12)

Supermagical

Seja bem-vindo ao incrível mundo de Supermagical, onde estourar bolhas nunca foi tão divertido! Supermagical é uma aventura singular com puzzles em um mundo rico para explorar, com uma trilha sonora premiada e muitos poderes, feitiços, animais de estimação e montarias para desbloquear.

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields