The Drinkbox Vita Collection Chega em 13 de Julho

0 0
The Drinkbox Vita Collection Chega em 13 de Julho

Fala, galera! Aqui quem fala é o Chris McQuinn! Estamos orgulhosos de anunciar que a nossa ideia, que já vem sendo desenvolvida há algum tempo, está finalmente acontecendo – o nosso próprio pacote para o PS Vita! A partir de 13 de julho, você poderá obter todos os nossos jogos de PS Vita em um único pacote.

Chegou a hora de apresentar The Drinkbox Vita Collection, que inclui:

Os Jogos

Tales from Space: Mutant Blobs Attack — Desenvolvido para o PS Vita como um título de lançamento, Mutant Blobs Attack te coloca no controle de uma bolha faminta que escapa do laboratório de um cientista do mal e sai para se vingar de toda a humanidade.

Guacamelee! — Um jogo de ação de plataforma ao melhor estilo “Metroidvania” em um mundo inspirado pela cultura mexicana. O bundle também inclui dois pacotes de DLC que foram lançados para o jogo: um Costume Pack que permite alterar a aparência e a jogabilidade do seu personagem, e o El Diablo’s Domain, uma série de fases com recompensas.

Guacamelee! também é cross-buy, e com isso você será capaz de baixar as versões para PS3 de todos esses itens!

Severed — Nosso último jogo para PS Vita, Severed, foi desenvolvido diretamente para a plataforma, com o uso pesado do touchscreen para o combate e o D-pad para navegação (os canhotos podem usar os botões frontais para a navegação). Em Severed você joga como Sasha, uma guerreira de um braço só que embarca em uma viagem por meio de um mundo de fantasia surreal em busca de sua família.

Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar a Drinkbox no PS Vita então agora é a sua chance! E, se você já estiver familiarizado com os nossos games, chegou a hora de botar a boca no trombone e sair contando as novidades por aí.

Obrigado por todo o apoio da comunidade PS Vita, que tem sido incrível!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields