Ouça o Chamado da Pátria Mãe em World of Tanks

0 0
Ouça o Chamado da Pátria Mãe em World of Tanks

Olá, tankers! Aqui é TJ Wagner, Project Lead da Wargaming.net, de volta para compartilhar notícias empolgantes para World of Tanks no PlayStation 4. A partir de 31 de maio, a Wargaming irá iniciar um enorme evento no jogo – The Motherland Calls. Esse evento irá continuar até 19 de junho, oferecendo recompensas e eventos de operação em cadeia que irão levar ao novo tanque heroico soviético, o Motherland Premium Tier VIII Medium – baseado no T-54 First Prototype e customizado com uma pintura “Crimson Dawn” matadora, exclusiva para jogadores de console.

World of Tanks

Cada elo da cadeia do evento “Fight for Motherland” irá ser desbloqueado a cada poucos dias. Conforme cada passo é completado, você irá conquistar recompensas que levam ao prêmio definitivo, o Motherland Premium. Durante esse evento, haverá dois conflitos PvE de tempo limitado baseados em batalhas históricas – Prokhorovka e Caucasus. Completar o cenário de cada batalha em um tanque soviético irá dar a você uma medalha exclusiva que só pode ser obtida durante esse evento. Além disso, 2 novos mapas Ghost Town e Mountain Pass Summer serão adicionados à rotação do jogo.

Uma segunda série de de operações em cadeia – “Motherland Unleashed” – vai oferecer chances adicionais de conquistar ouro dentro do game e bônus extras ao completar a Motherland Unleashed Operation uma vez que o tanque tenha sido conquistado ou adquirido na loja.

Essa é a primeira vez que estamos oferecendo a chance de conquistar um tanque tão valioso gratuitamente. O tanque Motherland também irá conquistar 2x o XP de tripulação durante toda a promoção, então compre-o ou conquiste-o assim que puder para se beneficiar dessa promoção inédita. Treinar sua tripulação é muito importante para estar em forma.

Durante todo o evento, dois veículos premium raros adicionais, completamente novos para consoles, também estarão disponíveis para compra. O poderoso ISU-122S Tier VII Tank Destroyer, e o icônico IS-2 Tier VII Heavy Tank. Não perca a chance de colocar as suas mãos nesses tanques super raros!

Se isso parece muita informação, é porque é MESMO! Nós temos semanas de conteúdos cheios de ação prontas para você conquistar. Para um descritivo completo do enorme evento Motherland, os tanques, torneio e recompensas, confira o portal de World of Tanks aqui.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields