10 Formas Pelas Quais Deus Ex: Mankind Divided Melhora o RPG de Ação

2 0
10 Formas Pelas Quais Deus Ex: Mankind Divided Melhora o RPG de Ação

Apesar de não termos falado nada sobre o Deus Ex: Mankind Divided nos últimos meses, nossa equipe da Eidos-Montréal está trabalhando incansavelmente no jogo. Estamos muito empolgados de voltar hoje com nosso novo trailer de introdução, que dá uma ideia do que você pode esperar do jogo. Aproveite!

10 Formas Pelas Quais Deus Ex: Mankind Divided Melhora o RPG de Ação

Então, como o Deus Ex: Mankind Divided aperfeiçoa a fórmula de ação-RPG? Aqui estão 10 formas:

  1. No Deus Ex, você tem a liberdade de jogar como quiser. As abordagens de combate, stealth, hacking e social sempre estarão à sua disposição para cumprir os seus objetivos
  2. Cada escolha que você faz no jogo tem uma consequência e cada decisão que você toma acaba tendo um impacto no final que você testemunhará.
  3. Adam Jensen vai ter um conjunto totalmente novo de aprimoramentos e caberá a você escolher em quais investir para ajudar no seu estilo de jogo.
  4. Agora, as armas são personalizáveis imediatamente com diferentes acessórios e tipos de munição.
  5. Nossa equipe teve muito cuidado para criar missões secundárias significativas. Aqui, você não verá situações e objetivos genéricos: todas as missões secundárias apresentarão a você personagens diferentes com histórias próprias e envolvem escolhas morais.
  6. As escolhas de diálogo também são um recurso social importante no jogo, com um aprimoramento que dá informações sobre como lidar melhor com algumas conversas para atingir o seu objetivo.
  7. Nosso minijogo de hacking vem com uma série de novas possibilidades. Também estamos introduzindo um aprimoramento de hacking remoto, que deixa você manipular determinados dispositivos na mesma hora.
  8. O jogo levará você a vários lugares do mundo. Até agora, revelamos Dubai, Praga e um gueto fictício chamado Golem City. Ambientes densos e elaborados são nosso lema.
  9. As camadas estão no centro do nosso sistema de música, que se adaptará dinamicamente de acordo com o que você estiver fazendo no mundo: exploração, infiltração, combate etc.
  10. Quando terminar o jogo, você poderá acessar o modo Novo Jogo Plus. Nesse modo, incentivamos você a fazer escolhas diferentes e mudar o seu estilo de jogo para conferir o que você pode ter perdido da primeira vez.

Deus Ex: Mankind Divided, PS4Deus Ex: Mankind Divided, PS4

Deus Ex: Mankind Divided será lançado em 23 de agosto de 2016 para PS4, com as edições Digital Standard e Deluxe já disponíveis em pré-venda na PlayStation Store.

Com qual aspecto do jogo você está mais empolgado?

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields