The King of Fighters XIV Chega em 23 de Agosto ao PS4

3 0
The King of Fighters XIV Chega em 23 de Agosto ao PS4

Senhoras e senhores, 50 lutadores estão prontos para se encontrar em The King of Fighters XIV, que chega ao PS4 em 23 de agosto!

Embora preserve o clássico gameplay em 2D e batalhas de três contra três entre equipes que tornaram a série King of Fighters tão popular, The King of Fighters XIV traz uma nova mudança para a franquia com visual 3D completo. Ele também inclui uma variedade de recursos multiplayer e online para a melhor experiência KIng of Fighters até agora!

The King of Fighters XIV marca o primeiro capítulo em uma nova saga, então é melhor você vir preparado.

Aqui tem um pouco da história…

KOF se tornou um grande negócio, gerando enormes lucros e inúmeros torneios alternativos pelo mundo. No entanto, isso levou a uma diminuição da qualidade geral e algumas vozes começaram a se levantar ao redor do globo exigindo a formação de uma única competição KOF mundial.

Um dia, um bilionário que afirma ser o “primeiro campeão” comprou todos os direitos para o Torneio KOF. Seu nome: Antonov. O anúncio de um novo Torneio KOF pelo autoproclamado campeão criou entusiasmo sem precedentes pelo mundo. A partir disso, a empolgação chegou a muitos dos participantes clássicos do torneio lendário diretamente na forma de um convite oficial…

The King of Fighters XIV, PS4The King of Fighters XIV, PS4

Vamos dar uma olhadinha rápida no que mais aguarda os jogadores em The King of Fighters XIV:

  • 50 Lutadores — King of Fighters retorna com um belo elenco de 50 personagens. Além do retorno de muitos favoritos dos fãs, vários novos combatentes se juntam ao elenco.
  • Nakoruru, uma das heroínas da série Samurai Shodown, se junta à luta com seu companheiro gavião Mamahaha!
  • Shun’ei é um novo personagem que irá ter um papel importante na história do jogo.
  • Mais inúmeros personagens emblemáticos e originais se preparam para se enfrentar no torneio KOF!

Batalhas 3-contra-3 Entre Equipes
O tradicional sistema de Batalhas Entre Equipes três-contra-três da série está de volta em The King of Fighters XIV, então o elenco de 50 personagens vai vir a calhar quando você estiver escolhendo sua equipe preferida.

The King of Fighters XIV, PS4

Climax Cancel
A mecânica que é a marca registrada da série KOF evoluiu profundamente. Em The King of Fighters XIV, ela permite ao jogador usar acertar Super Special Moves até três vezes, levando ao combo sequencial definitivo e a um dano devastador!

Novo Max Mode
O Max Mode da série KOF retorna com melhorias significativas! Ativar o Max Mode te dá acesso a EX Special Moves para novos combos.

Rush
O novo recurso Rushpermite aos jogadores realizar combos apertando o botão Quadrado..

Modos de Jogo
The King of Fighters XIV traz uma grande variedade de modos de jogo, como Modo História, Modo VS e um Modo Galeria, para a melhor experiência KOF.

The King of Fighters XIV, PS4The King of Fighters XIV, PS4

Party Battle
Tem um grupo de amigos online? Compita em Batalhas Entre Equipes de três-contra-três online entre os times de jogadores!

Treinamento Online
Novatos e veteranos podem aprender como ser mais fortes com jogadores mestres no recurso de Treinamento Online! Encontre um senpai que irá ser seu tutor no caminho para a grandeza!

Comunicação Online
The King of Fighters XIV irá fazer uso total das funcionalidades online do PS4 para expandir as comunicações e comunidades dos jogadores.

Mas, vamos à melhor parte…

Para as Américas, nós teremos uma edição especial Pré-venda/Day One!

The King of Fighters XIV, PS4

Primeiro, as cópias físicas do jogo chegarão em uma capa SteelBook colecionável, com um dos protagonistas da série, Kyo, na capa!

Mas nós não iremos parar aí (Talvez você não esteja entendendo o subtítulo “Burn to Fight!”) porque a Atlus U.S.A. também irá deixar o DLC do traje clássico de Kyo disponível gratuitamente na semana seguinte ao lançamento para ser baixado na PlayStation Store!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields