Revelados Novos Detalhes do Elenco de Personagens de King of Fighters XIV

5 0
Revelados Novos Detalhes do Elenco de Personagens de King of Fighters XIV

Desde que revelamos nossa primeira demo jogável de The King of Fighters XIV na PlayStation Experience 2015, nós sabemos que muitos fãs ficaram famintos por mais conteúdos. Por conta do recente Taipei Game Show, a equipe de desenvolvimento tem o prazer de dar mais detalhes sobre os últimos personagens revelados!

Estou feliz de informar à Nação PlayStation que os amados personagens K’, Benimaru Nikaido e Robert Garcia estarão de volta ao ringue no enorme elenco de King of Fighters XIV, que conta com 50 personagens.

The King of Fighters XIV on PS4

Benimaru Nikaido

Aparecendo primeiro como um personagem original de King od Fighters no Time Japão da edição ’94, ostentando um corte de cabelo bem distinto, Benimaru “The Shooting Star” Nikaido é conhecido por ser um dos mais exuberantes personagens no universo KOF. Seus poderes de raios o tornam um oponente formidável contra qualquer rival!

Robert Garcia

Um clássico membro da equipe de Art of Fighting, esse memorável amante latino cheio de chutes poderosos retorna a KOF mais uma vez! Como gracioso praticante de Kyokugen-ryu Karate (e do dialeto de Osaka, hehe), seu estilo extravagante com certeza vai atrair muitos jogadores.

The King of Fighters XIV on PS4The King of Fighters XIV on PS4

K’ (kei-dash)

Protagonista da “NESTS Saga” (KOF ’99~2001), esse herói sombrio é amplamente reconhecido como um dos personagens mais bacanas e populares na série KOF. Junto com Kula Diamond, fique de olho no gelo e fogo deles!

Comentário do Criador — Lead Game Designer, Yuji Watanabe:
A equipe está adicionando novos Movimentos Especiais para esses três últimos personagens que anunciamos e trazendo de volta alguns dos clássicos também! Espere uma lista de golpes bem completa em breve neste ano.

The King of Fighters XIV on PS4

Embora a equipe de desenvolvimento esteja atualmente trabalhando duro para trazer esse novo game que deverá satisfazer tanto novos jogadores quanto antigos fãs, por favor, conte para nós em que eventos futuros você gostaria de ver uma versão jogável de King of Fighters XIV ao longo de 2016!

SInto muito por não poder revelar mais informações empolgantes por hora, mas fique atento para mais anúncios de personagens de King of Fighters XIV em breve!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields