Volume Traz Stealth Estiloso ao PS Vita Hoje

0 0
Volume Traz Stealth Estiloso ao PS Vita Hoje

Volume para o PS Vita chegou!

*respira*

Tudo da versão para PS4 de Volume agora é portátil. Todos os 100 níveis de campanha de ação stealth, junto com a curadoria das Escolhas da Equipe e níveis enviados pela comunidade. O editor de níveis do jogo também está lá, com a habilidade de criar, enviar e jogar seus próprios níveis, ou os níveis dos outros, onde você estiver.

Volume também é cross-buy, o que significa que se você o comprou anteriormente para PS4 (e obrigado por isso!), você o tem no PS Vita sem nenhum custo adicional. E, como bônus, nós anunciamos no fim do ano passado que Volume para PlayStation também vai incluir Volume: Coda para PlayStation VR.

Volume

Volume: Coda é uma campanha de expansão para o jogo trazendo um novo ambiente de VR, novo protagonista, nova história e personagens do primeiro jogo vistos de uma perspectiva diferente.

Eu também gostaria de usar esse momento para agradecer a comunidade PlayStation por apoiarem Volume desde o lançamento. Tanto diretamente para nós quanto para seus amigos. A sua paixão pelo PS Vita foi incrivelmente encorajadora enquanto trabalhávamos nessa versão, e nós não seríamos capazes de fazer Volume: Coda sem o apoio de vocês.

Então, sim, Volume para PS4 e PS Vita estão aí agora e Volume: Coda para PlayStation VR estará disponível como expansão gratuita assim que o PlayStation VR chegar. Não, eu não tenho nenhuma ideia de quando o PlayStation VR será lançado, mas estou empolgado de trazer Volume: Coda a vocês quando isso acontecer.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields