Gone Home chega ao PS4 em Janeiro

0 0
Gone Home chega ao PS4 em Janeiro

Olá a todos! Eu sou um dos criadores de Gone Home, um jogo indie premiado focado na história que foi sensação tempos atrás no PC. É um jogo no qual você explora a narrativa interativamente – é a história bastante humana de uma família e daquilo que ela deixou para trás. Desde que lançamos Gone Home pela primeira vez para o PC, nós queríamos trazer o game a mais jogadores, e hoje eu estou muito empolgado de anunciar que Gone Home vai chegar ao PS4 em janeiro! Eu gravei uma mensagem pessoal sobre essa grande notícia – assista abaixo:

Gone Home chega ao PS4 em Janeiro

Mais do que qualquer coisa, nós estamos incrivelmente gratos à audiência apaixonada dos fãs que se deixaram envolver por Gone Home desde o lançamento. As formas como Gone Home se conectou com tantas pessoas em um nível pessoal e emocional significa muito para nós. Então, nosso objetivo ao trazer o game para os consoles não era alterar ou adicional coisas extras à experiência que já tem um lugar muito especial no coração dos jogadores – em vez disso, nossa missão foi traduzir a versão original de PC da forma mais perfeita possível, ajustando o jogo para que ele pareça nativo das novas plataformas. Nós nos forçamos para fazer desta a melhor experiência com Gone Home que você pudesse esperar – e estamos muito empolgados por a audiência de PlayStation poder descobrir esses novos mistérios conforme exploram a casa em Arbor Hill.

Gone Home

É claro, não é só a história central que Gone Home tem a oferecer: nós também gravamos mais de uma hora e meia de comentários de bastidores dos desenvolvedores com a equipe que criou o jogo, bem como com os talentosos atores de voz e músicos que deram vida a essa experiência — incluindo insights profundos de Srah Grayson, a voz de Sam Greenbriar. Chris Remo, que compôs a trilha sonora; e a riot grrrl original Corin Tucker, vocalista do Sleater-Kinney. Gone Home é uma criação pequena mas densa, cheia de arte e expressão de tantos indivíduos talentosos, e nós estamos realmente animados por poder dar aos jogadores uma visão ainda mais íntima a respeito da criação do jogo.

Gone Home

Desde que Gone Home foi originalmente lançado, houve uma chuva de pedidos dos fãs para que o game aparecesse em sua plataforma preferida — e estamos muito felizes de poder finalmente atendê-los, e trazer essa experiência única ao PS4. Tenham todos um feliz final de ano e nos vemos em 12 de janeiro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields