Grand Theft Auto Online: Atualização Freemode Events Chega em 15 de Setembro

0 0
Grand Theft Auto Online: Atualização Freemode Events Chega em 15 de Setembro

Freemode Events em Grand Theft Auto Online são um novo avanço em gameplay de mundo aberto, dando aos jogadores acesso a uma série de jogos e desafios integrados no Freemode de GTA Online. Tirando proveito do PS4, não há menus, lobbies ou tempo de carregamento — apenas uma sessão Freemode aberta cheia de Amigos, Crewmates, rivais e pessoas aleatórias onde novos jogos e desafios espontâneos e caóticos vão aparecer.

Grand Theft Auto Online: Atualização Freemode Events Chega em 15 de Setembro

A qualquer momento no Freemode, um desses eventos pode começar e você pode customizar a sua sessão pra decidir exatamente quais você quer que ocorram pra poder jogar o máximo ou o mínimo desse conteúdo novo, conforme você quiser. Com incontáveis variações em cada Freemode Event, á muitas novas experiências únicas, cada uma oferecendo novas oportunidades de colher GTA$ e RP em GTA Online.

Se sentindo com vontade de apostar tudo? Procure por King of the Castle — uma guerra onde é cada um por si na qual você precisa conquistar o “castelo” designado como seu território — e então espantar todo mundo conforme eles tentam te destronar. Forme alianças frágeis e trabalhe em conjunto em modos como Hunt the Beast, onde um voluntário é temporariamente transformado em um personagem bestial, mais forte e mais rápido, que deve escapar de incasáveis perseguidores.

Freemode Events também tomam forma de desafios insanos de acrobacias, como fazer a empinada mais longa, voar o mais longe possível com um veículo terrestre ou desviar no último instante o maior número de vezes sem bater com um veículo.

Também incluídos na atualização da semana que vem estão dois novos Adversary Modes. Primeiro, Hunting Pack: você é parte de um time com a tarefa de entregar um veículo preparado para explodir se ele atingir uma velocidade mínima, enquanto seus oponentes correm e se chocam contra você para te fazer parar.

Ou tente o Cross the Line, onde esquadrões fortemente armados se enfrentam em uma zona neutra — com o objetivo de conseguir fazer com que todos os membros estrategicamente penetrem o território dos oponentes para vencer.

A atualização Freemode Events também traz o Rockstar Editor ao PlayStation com novos recursos como um estúdio de ambientes e biblioteca de efeitos sonoros, integração com Snapmatic, atualizações do Director Mode e mais.

Pra mais informações, visite Rockstar Games Newswire.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields