10 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

5 0
10 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Só mais uma semana até o lançamento! Depois de anos de desenvolvimento, o muito aguardado Metal Gear Solid V: The Phantom Pain vai finalmente estar disponível para PS4 e PS3 em 1° de setembro. Embora haja alguns vídeos de gameplay já lançados mostrando os recursos mais importantes do jogo, hoje vamos focar no que faz de The Phantom Pain um título tão grandioso, uma experiência única e um jogo que você tem que jogar!

411824

Mundo Aberto
Pela primeira vez, um jogo Metal Gear Solid vai trazer um ambiente de mundo aberto; o tamanho das diferentes regiões é algo impressionante. O Afeganistão, uma das regiões do jogo, vai levar um tempo para ser explorado pelo Snake, usando um jipe ou seu cavalo, e a área é cheia de diferentes locais, de pequenas vilas abandonadas a bases militares fortemente protegidas. O mundo de The Phantom Pain é um ótimo lugar pra explorar entre as missões e há um monte de coisas divertidas pra fazer!

Liberdade
Com o Snake de volta ao campo de batalha, você terá a tarefa de executar diferentes missões e é você quem vai decidir como você quer fazê-las. Como nos jogos Metal Gear Solid anteriores, infiltração e stealth (furtividade) serão seus melhores aliados para alcançar seus objetivos e aumentar suas recompensas, mas nada irá te impedir de usar suas armas, gadgets e veículos mais destrutivos pra acabar com os inimigos que estejam no seu caminho. As possibilidades oferecidas pelo jogo são incontáveis; cabe a você experimentar todas elas.

Fox Engine
A nova engine, desenvolvida especialmente para The Phantom Pain por Hideo Kojima e sua equipe, ajuda a criar o ambiente mais impressionante e interativo já visto em um jogo Metal Gear Solid. Com padrões realistas de condições climáticas e cliclos de dia e noite que têm um impacto direto no jogo, você terá que adaptar seu estilo de jogo à situação e lutar contra esquadrões de soldados cuja IA (inteligência artificial) vai oferecer um verdadeiro desafio!

mgstpp_preview_05_webmgstpp_preview_01_web

Venom Snake
Snake está de volta! O Soldado Lendário retorna como o protagonista em The Phantom Pain, um Snake assombrado pelos fantasmas de antigos companheiros e obcecado por vingança. Com fidelidade ao legado de Metal Gear, Snake terá que infiltrar campos e bases, usar muito bem suas técnicas de Close Quarter Combat (CQC) e salvar um mundo à beira da guerra nuclear.

Companheiros
Snake não estará sozinho em sua busca por vingança e você poderá selecionar companheiros para te ajudar no campo de batalha. D-Dog, por exemplo, é capaz de sentir os inimigos e marcá-los no seu mapa, enquanto Quiet, a sniper misteriosa, irá matar soldados à distância. Há mais do que esses dois acompanhantes, mas vamos deixar você descobrir o resto sozinho.

Mother Base
A Mother Base, lar de Snake e seu exército “Diamond Dog”, é um elemento importante de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e será a sua base de comando para desenvolver novas armas e adquirir informações sobre as missões a ser executadas. Você terá a tarefa de expandir a Mother Base recrutando soldados no campo de batalha e reunindo recursos, bem como a customizá-la da forma que você quiser.

FOB
Além da Mother Base, você também tem a possibilidade de desenvolver Forward Operating Bases (FOB), bases avançadas de operação para reunir recursos extras. Entretanto, outros jogadores poderão infiltrar suas FOBs online pra roubar seus recursos e o seu pessoal. Você terá que defendê-la pessoalmente ou construir o sistema de defesa perfeito. Por outro lado, você também poderá atacar bases FOB dos seus inimigos. Note que esse recurso é opcional e não vai afetar sua experiência single player.

Armas e Acessórios
A seleção de armas em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é impressionante e cada conjunto de equipamento pode ser personalizado antes das missões. Você vai escolher o rifle de assalto que provoca mais dano, um sniper com dardos tranquilizantes ou uma espingarda que atordoa os guardas? O Snake também está equipado com gadgets muito úteis como o Phantom Cigar, que permite que você avance o tempo, ou o Fulton para tirar soldados do campo de batalha e levá-los para as suas fileiras na Mother Base. A lista não estaria completa sem a icônica caixa de papelão, a ferramenta definitiva para se esgueirar por perto dos inimigos sem ser detectado.

mgstpp_preview_03_webmgstpp_preview_07_web

Franquia MGS
Seguindo os eventos de Ground Zeroes e continuando a história do Big Boss inciada em Snake Eater e Peace Walker, The Phantom Pain vai responder a muitas perguntas dos fãs. O jogo também é uma ótima apresentação ao universo Metal Gear e é perfeito para que novatos possam descobrir a saga que é a obra-prima de Hideo Kojima.

Dubladores originais
Pra dar vida a personagens como Snake, Kaz Miller ou Ocelot, escolhemos alguns dos melhores atores e dubladores para fazer o papel deles. O astro de Hollywood Kiefer Sutherland interpreta Venom Snake, o Soldado Lendário saindo de um coma de 9 anos e impulsionado pela vingança, auxiliado pelo seu confiável aliado Miller, dublado por Robin Atkin Downes, e o misterioso Ocelot, cuja voz é de Troy Baker.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields