LittleBigPlanet 3: The Journey Home Chega Hoje

1 0
LittleBigPlanet 3: The Journey Home Chega Hoje

LittleBigPlanet 3: The Journey Home chega hoje para PS4 e PS3, e nós nos juntamos novamente aos corajosos campeões de Bunkum bem onde os deixamos – logo após entrarem pela Newton’s Dimensional Doorway e sendo lançados de volta para casa em Craftworld.

The Journey Home Premium Adventure Pack é o pacote de aventureiros máximo de Sackboy e seus amigos, contendo uma nova história e todos os tipos de novas ferramentas, coisas e objetos a colecionar durante a viagem para casa.

Uma nova história para Sackboy, você e seus amigos

Uma nova aventura

Jogue o capítulo seguinte de LittleBigPlanet 3 com vários níveis novos apresentando locais já conhecidos de LBP e LBP2, totalmente reimaginados para LittleBigPlanet 3 como você nunca viu antes!

Gameplay empolgante para um jogador e em cooperação

Você é um viajante solitário ou prefere viajar com um grupo de grandes amigos e companheiros? The Journey Home está recheado de níveis que desafiarão ambos estilos de jogo, e nossos novos níveis cooperativos colocarão especialmente as habilidades de seu grupo com todos os nossos personagens em teste!

Velhos amigos, rostos conhecidos

Durante suas viagens, você se reencontrará com The King, Da Vinci e até Clive! E isso não é tudo! Há ainda mais Creator Curators a descobrir; procure bem e você pode até se deparar com um de seus antigos favoritos na grande festa para o retorno de Sackboy!

Novos troféus e pins

Colecione seis troféus e 17 pins como recordações de seus feitos durante The Journey Home. Uma viagem não seria apropriada sem alguns souvenirs!

LittleBigPlanet 3: The Journey HomeLittleBigPlanet 3: The Journey Home

Encontre novos objetos e itens para colecionar

4 Novos Trajes

Nossos intrépidos viahantes poderão encontrar novos trajes em suas viagens para casa, ajudando-os a se enturmar com os antigos amigos de Sackboy em Craftworld.

Novo power-up e nova ferramenta: O Springinator e Spring Sensor

Pule e salte com este novo power-up para OddSock. Adicione novo gameplay ao usar este sensor para detectar quando OddSock pula objetos.

Três novas músicas interativas

Volte aos temas de LittleBigPlanet e LittleBigPlanet 2 com três novas músicas interativas para se enquadrar com as músicas favoritas dos fãs.

Três novos cenários

Três novos cenários, baseados em temas antigos de LittleBigPlanet, que lhe darão uma nova perspectiva destes temas memoráveis, em LittleBigPlanet 3.

Seis materiais, sete objetos, 45 decoraçõs e 120 adesivos

Uma grande paleta de novos materiais que homenageiam títulos anteriores de LittleBigPlanet.

O próximo capítulo de LittleBigPlanet 3 será lançado hoje e você pode pegar sua própria passagem de volta para Craftworld comprando LittleBigPlanet 3: The Journey Home.

LittleBigPlanet 3: The Journey Home

Até agora, nós lançamos nove atualizações para o jogo, trazendo melhorias e novos recursos baseados no feedback da comunidade. LittleBigPlanet 3: The Journey Home é a nossa primeira grande expansão que inclui uma nova aventura e uma série de materiais criativos pra todos.

Agora é uma hora fantástica para entrar nessa com nossa comunidade, e mal podemos esperar para que você se junte a nós!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields