Tony Hawk’s Pro Skater 5: Detalhes do Jogo Online e do Park Creator

1 0
Tony Hawk’s Pro Skater 5: Detalhes do Jogo Online e do Park Creator

Olá, fãs do PlayStation! Não tenho certeza de que vocês viram todas as novidades da E3, mas o Tony Hawk’s Pro Skater 5 é real, bem real! Hoje temos um novo trailer “por trás das câmeras” com os verdadeiros caras da minha equipe, com o próprio Tony Hawk e com alguns dos profissionais de skate que estão no game.

No caso de você precisar to entrar no ritmo: nosso objetivo é captar a energia da combinação e os níveis bem desenhados dos games Pro Skater e expandir bastante a experiência com o jogo online fluído. O gameplay está no estilo de assinatura dos games Pro Skater clássicos em um grupo novo de níveis com o mesmo foco em objetivos desafiadores, controles com ajuste fino e manobras com pontuação alta – inclusive manuais e reverts – para unir esses combos enormes.
Os profissionais de skate do game incluem Tony Hawk, Nyjah Huston, Chris Cole, Riley Hawk, Aaron “Jaws” Homoki, Lizzie Armanto, Leticia Bufoni, David Gonzalez, Andrew Reynolds e Ishod Wair – ou você pode personalizar seu próprio skatista. E, claro, a trilha sonora será incrível! Mais detalhes em breve.

O Tony Hawk’s Pro Skater 5 realmente destrói no modo multiplayer online, permitindo que os jogadores entrem e saiam de sessões online correntes de skate com amigos e desafiantes de qualquer lugar do mundo; é como um skatepark que nunca fecha. Complete missões, libere conteúdo novo e suba de nível online ou offline, ou voe no mano a mano competindo contra outros jogadores.

Tony Hawk’s Pro Skater 5Tony Hawk’s Pro Skater 5

20 pessoas podem jogar de uma vez, o que é insano. Os jogadores também podem construir seus próprios skateparks cheios de emoção para compartilhar com a comunidade. Atenção para o fato de que esses recursos online são somente para a versão PS4 – a versão PS3 não tem jogo online. Tenho tantas outras coisas para contar nos próximos meses, fiquem ligados.
Também estamos iniciando o lançamento de vários programas para compras antecipadas do game. Cheque na internet os exclusivos para compra antecipada nas suas lojas favoritas – e, claro, na PSN, onde o pedido antecipado para PS4 está disponível agora.

Tony Hawk’s Pro Skater 5 está sendo desenvolvido pela minha empresa Robomodo, com a Disruptive Games. A Activision está publicando, claro. O game estará disponível para PS4 em 29 de setembro de 2015. A versão para PS3 deve ser lançada nas festas de final de ano de 2015.

Mal posso esperar para compartilhar mais nos próximos meses!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields