Wander Chega ao PS4 em 4 de Junho

1 0
Wander Chega ao PS4 em 4 de Junho

Saudações, amigos! Aqui é Crystal, vinda da não tão ensolarada Melbourne, Austrália, para lhe contar as últimas sobre Wander. A primeira notícia é (rufar de tambores…) nossa data de lançamento! Aqueles de vocês que não se aguentam para explorar as exuberantes florestas, praias e oceanos de Wander ficarão empolgados de saber que ele chega ao PS4 em 4 de Junho!

A próxima notícia é algo com que realmente estamos empolgados: nosso mais novo trailer! Apresentando as quatro formas pelas quais os jogadores podem descobrir o game – incluindo a bela e ágil hira, que está sendo oficialmente apresentada pela primeira vez, assim como incríveis cenas do vasto e majestoso cenário que os jogadores poderão explorar.

E já que estamos falando disso, acrescentamos um pouco mais de narração, para combinar melhor. Abra bem os seus olhos para o trailer e prepare-se para caminhar!

Como nosso tempo está acabando, trabalhamos muito para desenvolver toneladas de incríveis recursos novos, como refinar a experiência de voo em um griffin até um sheen altamente brilhante. Todos que acham que voar é simplesmente uma questão de apertar um botão para sair de A até B terão uma agradável surpresa, pois será necessário um pouco de habilidade e prática para dominar o voo. Por sorte, treinar o voo é muito engraçado, e não consigo pensar em mais coisas mais satisfatórias do que identificar e voar, com sucesso, para uma fonte térmica e ser levantado triunfalmente por ela pelos ares! Fiquem atentos com as correntes de ar descendentes ou você poderá cair, seu triunfo rapidamente se transformando em um triste lamento ao trombone.

Outra coisa é que tivemos uma ideia bem bacana é um sistema de menu que não envolve um menu! Este não-menu permitirá que o jogador gerencie seu mapa, revise os glifos de comunicação e se transforme nas outras formas que encontrar. E, ainda por cima, é muito bonito!

Agora, vocês podem estar pensando: “Glifos? O que é um glifo e o que isso tem a ver comigo?” Bom, meus caroos, se quiserem se comunicar com outros viajantes, não basta só falar com eles e se apresentar. Vocês têm de saber como, exatamente como é na vida real! Afinal, vocês podem encontrar alguém que fale um idioma diferente do seu.

WanderWander

Por isso, ao percorrer a floresta vocês encontrarão pedras que lhe ensinam como desenhar símbolos, que lhe permitirão conversar com outros jogadores. Isso também faz um uso criativo e legal do controlador do PS4, ao desenhar símbolos no touch pad. Basicamente, quanto mais vocês pesquisam, mais vocês poderão falar! Façam o que quiserem com este conhecimento. Você pode se tornar a pessoa mais útil em Wander, usando o que aprendeu para ajudar novos jogadores a encontrar lugares, pedras de vocabulário e outros recursos úteis e interessantes. Você poderá se tornar uma lenda entre os viajantes! Ou você poderá fazer amigos e deixá-los se virar. Você decide!

Outro novo recurso bacana, para quem realmente quer aproveitar o amplo ambiente disponível, é skydiving. Se você for uma hira, poderá pedir um passeio de um griffin amigo ao usar o novo recurso “hop on”, voar o mais alto possível e depois, se jogar espetacular e graciosamente até o solo. Você pode também pousar nas costas de um griffin no meio da queda, se REALMENTE tiver talento! Sei que alguns de vocês olharão para a ilha flutuante e a primeira vontade que terão será de pular dela. Bom, vocês podem, e de forma artística.

Além disso, temos também um tema Wander pra PS4! Então, se vocês não se contentam com a gloriosa ambiência e sons da floresta no game (e vamos ser honestos, quem pode?), vocês poderão apreciá-la na tela inicial de seus PlayStation, também.

Wander

E isso é tudo! Se esta pequena amostra do que vocês vivenciarão ao submergir no mundo de Wander lhes deixaram intrigados, preparem-se para colocar suas mãos em uma cópia a partir de 4 de junho.

Para meus amigos no hemisfério sul, qual é a melhor maneira de lidar com a tristeza do inverno do que escapar para um paraíso tropical ensolarado? E para os outros, onde mais vocês podem ser uma árvore, uma criatura marinha ou um grifo?

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields