Bloodstained: Ritual of the Night chegando ao PS4

1 0
Bloodstained: Ritual of the Night chegando ao PS4

Bloodstained: Ritual of the Night

Depois de um ano de trabalho, estou empolgado para anunciar meu próximo game – Bloodstained: Ritual of the Night. Os fãs nos pediram por um novo game tipo Igavania, repleto de exploração, e este é o game que estamos empolgados por fazer.

Tive interesse dos investidores que fornecem a maior parte dos fundos para fazer o game que eu imagino, mas eles pediram provas de que há demanda por este tipo de game antes de investirem. Por isso, estou criando uma página no Kickstarter para pedir o apoio de meus fãs. Vocês podem contribuir à campanha em http://igavania.com.

Bloodstained: Ritual of the Night

Miriam, a protagonista, é uma órfã de 18 anos cuja pele está lentamente se cristalizando em padrões de mosaicos de vidro, uma maldição lançada à ela por um grupo corrupto de alquimistas. A maldição dos alquimistas é transformá-la em um conduíte para uma invasão demoníaca – a punição do grupo para um mundo que começou a perder a fé neles.

Bloodstained: Ritual of the Night

Seu amigo Johannes, um alquimista independente que está estudando a maldição, aprendeu como desacelerar a velocidade da cristalização, ao desenhar runas ao redor dos locais infectados. Com a ajuda dele, Miriam explorará um enorme castelo cheio de demônios em busca de Gebel, seu amigo que também sofre da maldição, destruiu os alquimistas e assumiu o castelo quando ele entendeu que a maldição o transformava em algo mais que humano.

Bloodstained: Ritual of the NightBloodstained: Ritual of the Night

Os cristais amaldiçoados nas peles de Miriam e Gebel estão ligados a poderes mágicos demoníacos. Com isso em mente, pretendo equipar este game com muitos elementos clássicos e vários outros novos de gameplay, incluindo um sistema mágico, que permitirá aos players dar habilidades mágicas às armas, e um sistema único de habilidades/parâmetros.

Bloodstained: Ritual of the Night — “We Did It”

Estou feliz pela oportunidade de fazer este game, e eu agradeço todos os fãs que nos ajudarem com isso. Estou ansioso por liderar vocês em meu exército da noite!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields