MonsterBag chega para PS Vita dia 07 de abril

1 0
MonsterBag chega para PS Vita dia 07 de abril

Olá, mundo! Aqui no IguanaBee nós temos boas novidades para compartilhar – MonsterBag está prestes a ir para suas mãos. Agora com o pessoal da Sony Computer Entertainment America, nós podemos compartilhar com você nossas datas de lançamento. Foi difícil esperar por muito tempo, mas agora nós podemos compartilhar nosso jogo com vocês dia 07 de abril. Sim, está perto!

Nós sabemos que você prefere ver o trailer em vez de ficar lendo sobre o jogo, mas infelizmente, nós não tivemos tempo de preparar, sinto muito, isso é tudo o que temos… Brincadeira! Nós não queremos deixar você de mãos vazias nesse momento, então nós conseguimos um pouco de ajuda do talentoso pessoal da PlayStation, que nos ajudou a montar esse trailer de lançamento. Aproveite!

A maioria de vocês deve estar se perguntando “Sobre o que é MonsterBag”? MonsterBag é um tipo de quebra-cabeça, de plataforma (se você acha que pessoas podem ser uma plataforma) e um jogo de ação. O jogo é sobre um pequeno monstro azul chamado V e a jornada de V para voltar pra sua amiga Nia (uma charmosa garotinha), passando por lugares cheios de pessoas.

Mas o que você faria se visse um monstro se aproximar de você? ESMAGÁ-LO até a morte, é claro. Você terá que ajudar V a se afastar das pessoas sorrateiramente, ao mesmo tempo estar ciente de onde eles estão e qual o comportamento específico que eles têm. Não se preocupe, ele tem um truque na mang… Bem, ele não tem nenhuma roupa, mas ele não é um monstro impotente, ele tem algumas habilidades telecinéticas que certamente serão úteis nas mais diversas ocasiões.

MonsterBagMonsterBag Coming to PS Vita on April 7th

 Nós estamos olhando para frente para ter MonsterBag em suas mãos (bom em seu PS Vita, em suas mãos). Fazer uma empresa de vídeo game indie em um país latino-americano tem sido um grande desafio, mas nossa paixão tem nos ajudado a enfrentar todos os desafios que tem surgido. Nós (Cristian González e Daniel Winkler) amamos o que nós fazemos, e então todas as pessoas talentosas que se juntarem a nós ao longo do caminho, especialmente David Rioseco, Glenn Lazo e Moises Aguilera, assim como Ronny Antares e sua equipe de música PowerUp.

Esperamos que você possa amar MonsterBag tanto quanto nós. Nós estamos colocando todo o nosso coração nessa estória com algumas maneiras novas e incomuns para jogar, por isso, esperamos que todos os nossos esforços lhe tragam mais do que um sorriso, algumas lágrimas e um monte de momentos de “arrancar os cabelos” 😀 Finalmente, nós queremos agradecer profundamente aos nossos amigos da PlayStation por acreditarem em nós e no MonsterBag!

MonsterBag

Então, prepare seu PS Vita para 07 de abril quando será lançado na PS Store. Veja o que pode oferecer uma equipe de companheiros loucos deste país magro, mas bonito, chamado Chile.

Um brinde!

Todos nós da IguanaBee.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields