Os Clássicos mais baixados na PSN durante o mês de novembro

8 1
Os Clássicos mais baixados na PSN durante o mês de novembro

Qual é o jogo dos consoles antigos de PlayStation que você não esquece? Saiba que sempre que der aquela vontade de jogar um clássico de PSOne ou o PS2 você tem para onde correr, mesmo que não possua mais os consoles. Vá até a PS Store, escolha seu Clássico favorito e boa jogatina!

Veja os Clássicos mais baixados do mês de novembro:

 

Clássicos

5. CTR: Crash Team Racing (PS3/PSP)

Crash Team Racing é um jogo de corrida de kart, cujo personagem principal é o simpático Crash, que todo mundo conhece do PS One! Crash e seus amigos precisam salvar o mundo do alienígena Nitrous Oxide, e ser campeão é o único jeito disso acontecer.

4. Resident Evil 2 (PS3/PSP/PS Vita) 

Se o suspense não matar você, nada mais irá! Há algo muito errado em Raccoon City. Um vírus mutagênico está à solta e toda a cidade está infestada. Zumbis sedentos de sangue, mutações assombrosas agora assustam a comunidade. Quando Leon e Claire chegam à cidade, o pesadelo está apenas começando. Agora, você controla seu destino neste clássico do terror de sobrevivência. Lute contra os zumbis e descubra porque Resident Evil 2 é o campeão dos clássicos em junho.

3. Resident Evil 3: Nemesis (PS3/PSP/PS Vita) 

Você vai acompanhar Jill Valentine, a heroína e sobrevivente do notório desastre na mansão, em seu pesadelo. O terceiro drama aterrorizante da série de enorme sucesso Resident Evil. Esta aventura revela mais sobre a trama apavorante da Umbrella Corporation e tem início poucas horas antes dos eventos de Resident Evil 2.

2. Grand Theft Auto: San Andreas

Forçado a embarcar em uma jornada que o leva a percorrer todo o estado de San Andreas, Carl Johnson, tem de lutar para salvar sua família e conquistar o controle das ruas. CJ precisa readquirir o respeito enfrentando diversas gangues inimigas e chefes do crime.

1. Castlevania: SotN (PS3/PSP/PS Vita)

Castlevania: Symphony of the Night é um jogo em 2D em que a história acontece quatro anos depois da batalha de Richter contra Drácula. Alucard tem a missão defender a humanidade dos planos diabólicos de Shaft para ressuscitar Drácula. Essa versão do clássico jogo de PlayStation 1 é compatível com PS3 e PSP.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários

1 Resposta do Autor

  • Off-topic:

    Comprei duas expansões pro Minecraft essa semana (Combinado Skyrim e a Retrofuturista);

    Porém não consigo baixa-las, nem via console (PS3 e PSvita) nem como consigo iniciar o download pela store no site.

    Dentro do jogo, este conteúdo aparece como disponível, porém quando clico nele, a aba de download abre vazia.

    Este problema é devido aos ataques à Sony desta semana? Quando vou conseguir baixar estas expansões?

    • Felipe Covanzi

      + RhonnyK, por favor, contate o SAC para que eles te orientem corretamente como proceder: 4003 7669 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 7669 para. demais localidades. Abraço!

  • REsdient evil 3 está sempre entre os mais vendidos na psn, entre os games clássicos.

    Isso é um sinal capcom =P

  • HolyWarrior2014

    estão faltando jogos classicos muito bons como da série silent hill, clock tower, haunting ground e ffxi e ffxii.

  • DiegoNovaes85

    Tem que colocar os jogos clássicos na PSN do Ps4 também

  • Alguém pode me respoder porque nenhum dos jogos da série crash ainda não foram adicionados a PS Store do Vita?
    Pois apesar de eu telo no PS1 e no 3 eu não ando por ai com eles, e é uma das franquias mais amadas da PlayStation. E tenho certeza que muitos adorariam de adiciona-lo na galeria de jogs do Vita, e a unica PS Store que tem ele no Vita é da Europa. Não deve ser tão difícil adicionar esses jogos que certamente marcaram a infância de muita gente que nasceu nos anos 90.

  • Boydaiichi100

    eai amigos , sou novo nesta parada e gostaria de saber como faço para visualizar todos os clássicos disponíveis para baixar .
    valeu

  • Baixei o jogo legend of dragoon eu terminei o primeiro capitulo esta me pedindo pra colocar o cd 2 o jogo não esta completo é isso alguém poderia me explicar .

  • Gostaria que tivesse o Final Fantasy XII em HD seria espetacular.
    da uma moral ae sony

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields