Os jogos de PS Vita mais baixados na PSN em setembro

7 0
Os jogos de PS Vita mais baixados na PSN em setembro

Qual jogo que de não conseguir ficar longe você faz questão de baixar no PS Vita? Veja se ele está de acordo com a nossa lista de mais baixados do mês de setembro! Se você não sabe qual jogo é uma boa pedida para baixar no seu portátil, aproveite as dicas!

Confira a lista dos campeões de downloads na PSN para PS Vita no mês de setembro?

PS Vita

5. ModNation Racers: Road Trip

ModNation Racers: Road Trip é um jogo de corrida de kart em que você pode disputar pelo tempo mais rápido personalizando os seus próprios karts e circuitos, além de poder descobrir outros online. Você vai usar a interatividade do touchpad traseiro do seu Vita para elevar ou abaixar o terreno. Todas as suas criações e customizações na versão de PS3 podem ser reproduzidas e executadas no seu PS Vita em qualquer lugar!

4. MotoGP13

O MotoGP 13 traz ao seu dispositivo portátil a chance de ser um autêntico piloto de MotoGP. Você pode ter visão em primeira pessoa do capacete, vê os boxes em 3D e gráficos que trazem mais realismo à sua experiência. Você pode ter ainda a oportunidade de traçar a trajetória de um campeão através do modo carreira, indo de um novato até campeão do mundo! No modo online é possível desafiar os seus amigos em tela dividida, que torna a experiência ainda mais divertida.

3. Don’t Starve: Giant Edition

Don’t Starve: Giant Edition é um jogo de sobrevivência selvagem descompromissado cheio de ciência e magia.
Você joga como Wilson, um cientista que foi aprisionado por um demônio e transportado para um misterioso mundo selvagem. Wilson precisa aprender a explorar seu ambiente e seus habitantes se pretende conseguir escapar e encontrar o caminho de volta para casa.

2. Sword Art Online -Hollow Fragment-

Sword Art Oline: Hollow fragment é um jogo RPG que oferece aos jogadores uma jogabilidade sólida onde combos de ataque, velocidade de execução e conhecimento do oponente serão determinantes para sobrevivência. Uma ótima opção de jogo para levar a qualquer lugar no seu PS Vita!

1. Need for Speed Most Wanted

É campeão! Aproveitando a oferta de jogos de corrida, os fãs de Need for Speed garantiram o Most Wanted. Para ser o mais procurado, você precisa ser mais rápido do que os policiais e mais inteligente do que os outros pilotos. As decisões rápidas serão determinantes para você não ser pego. Você vai ter um mundo aberto inteiro para se esconder e terá que adquirir novos veículos para continuar fora do radar da polícia.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields