The Last of Us: Novo Modo Multiplayer Detalhado

15 0
The Last of Us: Novo Modo Multiplayer Detalhado

O multiplayer de The Last of Us recebe uma grande atualização amanhã com a disponibilização do patch 1.03. O patch fica disponível em todas as regiões nas próximas 24 horas, aplicando diversas correções ao multiplayer. Além disso, um novo modo de jogo será adicionado ao pacote, chamado Interrogatório. Para mais detalhes sobre o novo modo, continue lendo.

The Last of Us: Novo Modo Multiplayer Detalhado

Interrogatório é um modo de jogo 4v4 com um objetivo dividido em duas partes no qual as facções rivais competem para encontrar e abrir o cofre da outra facção, roubando todos os suprimentos de dentro dela. Cada equipe precisa primeiro interrogar cinco vezes os jogadores do time adversário.

É possível interrogar os inimigos ao degolá-los com uma lâmina ou ao pressionar o botão Triângulo perto deles enquanto estiverem caídos no chão. Assim que a sua equipe completar cinco interrogatórios, a localização do cofre inimigo será revelada. Sua equipe precisa tentar abrir o cofre antes que a outra equipe complete cinco interrogatórios e abra o seu cofre primeiro. Ganha a equipe que abrir o cofre inimigo primeiro.

Espere por muitas outras novidades nos próximos meses em atualizações futuras!

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields