Killzone: Shadow Fall para PS4: Conversando Com os Criadores

4 0
Killzone: Shadow Fall para PS4: Conversando Com os Criadores
Killzone: Shadow Fall para PS4: Conversando Com os Criadores

Com Killzone: Shadow Fall, fazemos parte da empolgante linha de títulos de lançamento para o PS4. Isso é ao mesmo assustador e empolgante, mas é uma sensação ótima!

Desde o anúncio do jogo no início deste ano no PlayStation Meeting 2013, temos trabalhado duro em Killzone: Shadow Fall. No evento, demos a vocês uma pequena amostra da direção em que estamos levando o jogo com uma demonstração ao vivo. A apresentação foi focada em mostrar o novo conflito entre duas facções beligerantes que agora ocupam o mesmo mundo. Estamos muito ansiosos para compartilhar mais detalhes da nova jogabilidade em breve.

Hoje, temos o prazer de mostrar a vocês um diário de desenvolvimento como parte da série “Conversando com os Criadores”. Neste vídeo, falamos um pouco sobre o que significa para nós desenvolver um título de lançamento para esta nova plataforma.

Killzone: Shadow Fall tem lançamento previsto para o final do ano e é exclusivo para o PS4.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • tem possibilidade do game sai com dublagem e legendas em português

    • Felipe Azevedo

      Oi, lucasBRDS99

      A Sony ainda não anunciou planos de localização para os jogos do PS4.

      Abs.

  • Olá, Felipe! Como vai?
    Estou impossibilitado de acessar minha conta na PSN Brasileira, pois não recordo minha senha e nem tenho mais acesso ao email que eu havia usado para registrá-la. Existe algum modo de recuperar o acesso à minha conta nacional da PSN???

    Outra coisa, me lembro de que algum executivo da SONY confirmou que os preços dos jogos do PS4 seriam nos patamares dos jogos atuais do PS3, isso valerá também para o Brasil? Digamos, que de R$ 149 a até R$ 199???

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields