Assista ao Trailer de The Last of Us Dublado em Português

30 5
Assista ao Trailer de The Last of Us Dublado em Português
Assista ao Trailer de The Last of Us Dublado em Português

E aí, o que achou da dublagem? Deixe sua opinião na seção de comentários.

The Last of Us chega às lojas no dia 14 de junho.

Os comentários estão fechados.

30 Comentários

5 Respostas do Autor

  • Nossa! realmente parece que a dublagem vai ter o mesmo nível de qualidade que a de “Injustice” isso se não for melhor. Que bom pra nós =)

  • Aparentemente ficou muito bom! Essas vozes são bem familiares!

  • Muito boa a dublagem, parabéns ;d

  • Muito boa, parabéns! Até me reanimou pra comprar o jogo depois dessa.

  • Quando o título foi anunciado, já pensei em comprar. Agora que vem com dublagem, é compra certa! Esperando agora a pré-venda para garantir o meu.

  • Nunca gostei de nada dublado, mas pra quem gosta parabéns pela conquista, tomara que venha com a opção de áudio original, injustice não veio.

    • Felipe Azevedo

      Oi, ths677

      Já tentou mudar a configuração de idioma do PS3 para ver se é possível jogar com o áudio original?

      Abs.

  • Noss até chorei n vejo a hora de comprar parabéns pela dublagem esse jogo vai ser épico!!!

  • Se não estou enganado, reconheci as vozes da Miriam Ficher e do Júlio Chaves, que são verdadeiros mestres na dublagem brasileira! Acho que dessa vez a Sony acertou!

  • Ficou excelente esta dublagem. A Sony BR Está de parabéns por este trabalho.

    Espero que o nível de qualidade continue assim em outras dublagens de jogos.

  • DaniloBotelho

    Muito bom! Parece-me que agora os jogos estão ganhando a mesma qualidade de dublagem dos filmes! Apesar de preferir assistir à filmes legendados, acho muito importante ter essa opção (como por exemplo, quando vou assistir com meus pais ou pessoas que tem dificuldade em acompanhar as legendas). Mas no caso dos jogos, acho que a dublagem é ainda mais importante, pois em diversos momentos o jogador está concentrado em definir algumas ações durante a trama e acaba ficando difícil se concentrar na leitura (diferente dos filmes que não dependem de nenhuma ação do expectador). Creio que vozes mais “expressivas” como as dos personagens “Tess” e “Joel” deixam a dublagem mais “natural” por assim dizer. Reconheço esta voz feminina de diversos filmes e acho que fica muito bem! Somente a voz da personagem “Ellie” me pareceu de uma pessoa mais velha que a personagem, mas no demais achei que ficou muito bom. Mas é claro, são detalhes irrisórios perto desta grande obra.

    Pergunta: Para quando está previsto o lançamento no Brasil? Se eu importar o game, terei nele a dublagem em português ou terei-a somente numa “versão nacional”?

    • Felipe Azevedo

      Oi, DaniloBotelho

      O jogo chega às lojas no Brasil no mesmo dia do lançamento nos EUA: 14 de junho.

      Abs.

  • Porque eu faria isso Felipe? O que eu quis dizer foi que esta opção deveria ter vindo no game, as legendas ficam praticamente inúteis, e em injustice (já que citei antes vai servir de exemplo) fica mais inútil ainda, já que a legenda é muito, mas muito diferente do áudio, sem contar na falta de sincronia do áudio com o movimento da boca e etc….enfim, oque eu quis dizer mesmo foi que o game deve vir com opção, ninguém deve mexer na configuração do console sempre que compra um game novo.

    • Felipe Azevedo

      Concordo que trocar o idioma do áudio e do texto pelo jogo fica mais fácil, mas mudar a configuração de idioma do console uma vez ou outra não me parece um grande problema. Enfim, vamos torcer para que a Warner inclua essa opção em seus próximos jogos.

      Abs.

  • SoulSlayer79

    a Warner nem lançou atualização pra corrigir os erros ortográficos do MK9, achei ridiculo isso

  • Esperemos que sim, aprecio muito a dublagem em jogos pra facilitar o andamento do game, para quem não muito domínio do inglês ou outras linguás, só manifestei minha preferencia, bom trabalho.

  • Como eu não tenho domínio do português, como demonstrei no post anterior 🙁 hahahaha

    #Vergonha

  • SoulSlayer79

    ta serto /\ kkkkkkkkk

  • Muito legal, o game promete ser muito bom em todos aspectos, inclusive a dublagem, não vejo a hora de tê-lo ! 🙂

  • MUUURILO_BR

    muito obrigado sony por trazer esta maravilha de jogo com uma ótima dublagem da orgulho de ter um ps3

  • EstripadorMT

    Estou vivendo na Inglaterra a pouco mais de 1 mes, e prefiro o game com o som original, mas a sony esta de parabéns pelo trabalho que vem realizando no Brasil. Esse game é uma obra de arte!! Naughty Dog Rules!!!

  • ths677, mudando o idioma no menu do console, ele automaticamente puxa esse mesmo idioma para os jogos que você joga. Talvez assim mudando no console, mude no Injustice.

    Eu também prefiro áudio original, porque é sempre um trabalho superior. Mas certamente eu aprecio a dedicação do pessoal em trazer dublados, e em The Last of Us parece que vai ser ótima a dublagem.

    Obriga e parabéns!

  • JoGabiSCouto

    Dublagem sensacional!!! Certamente esse será o jogo da década!!!! parabéns a Naughty Dog e a Sony por nos trazer essa obra de arte!!!

  • + SimasUS em maio 9th, 2013 às 1:28 am disse:
    ths677, mudando o idioma no menu do console, ele automaticamente puxa esse mesmo idioma para os jogos que você joga. Talvez assim mudando no console, mude no Injustice.

    Então SimasUS, como falei pro Felipe, ninguém deve mudar a configuração do console toda vez que comprar um game novo e que esta opção devia vir nas configurações do game, e o modo história do game é curto terminei em 2 horas e meia, nem ligo mais pro áudio, e o ultimo grande trabalho de dublagem que vi no Brasil foi em Yu Yu Hakusho na época da rede Manchete, e nem foi pela qualidade da dublagem foi pela adaptação a linguagem e gírias da época, mais sempre fica uma expectativa.

  • Para quem é admirador da dublagem brasileira, reconheci mais algumas vozes no trailer:

    Miriam Ficher – Dubladora da Angelina Jolie. Interpretará Tesse;
    Luiz Carlos Persy – Dublador do Sr. Turner (pai do Timmy) em “Os padrinhos mágicos). Interpretará Joel;
    Clécio Souto – Dublador do Chris Evans e Castiel em “Supernatural. Personagem não apresentado;
    Júlio Chaves – Dublador do Mel Gibson. Personagem não apresentado;
    Eduardo Borgeth – Dublador do J.A.R.V.I.S em “Homem de Ferro”.

    As vozes da Ellie e da outra mulher que aparece no trailer eu não consegui identificar. Não posso afirmar com 100% de certeza que estes são os dubladores, pois existem muitas vozes parecidas de outros atores. Mas é muito bom saber que teremos a maestria da dublagem brasileira presente no jogo. E Felipe, gostaria de sugerir uma matéria falando sobre os dubladores deste jogo. Seria bem legal apresentar quem dá vida aos personagens na versão brasileira para os jogadores. Garanto que muitos irão gostar!

  • Dublador da sessão da tarde rsrs

  • Parabéns a todos os envolvidos na localização do jogo para o nosso idioma! Dessa vez a Sony acertou em cheio contratando estúdios de dublagem brasileiros ao invés de investir em estúdios em Miami como foi o caso de Uncharted 3 (a dublagem foi suportável, mas não chega aos pés da que está por vir em The Last of Us). Parabéns SONY Brasil! Esperamos que continuem investindo nos talentos de nosso país! Agora, tenho uma pergunta : Beyond Two Souls também será localizado? Será um máximo ter dois exclusivos de peso com nosso idioma!

  • O mais legal é saber que toda a reclamação em torno da dublagem do Uncharted 3 não foi em vão. A evolução mostrada no vídeo é impressionante.

  • Estou muito feliz com tudo isso!
    esse esforço por parte da sony, em evoluir o nível de qualidade de seus produtos no brasil!
    fabricação local – dublagens com a qualidade que todos nos esperamos!
    agora só tá faltando os preços melhorarem ainda mais!
    para ai sim o BRASIL viver em “estado play”
    o legal é que estamos caminhando pra isso!

    Parabéns para todos que lutaram, pra que tudo isso se tornasse realidade no BRASIL

    • Felipe Azevedo

      Olá, joflesh

      Atualmente, os lançamentos de PS3 publicados pela Sony estão entre os mais baratos do país, de 119 a 149. Mas a meta, claro, é reduzir cada vez mais esses preços.

      Abs.

  • Meu achei ótima a dublagem com varias vozes conhecidas, até o dublador do Mel Gibson ta no elenco.

  • Naughty Dog e a Sony estão de parabéns,não só pela dublagem incrível,mas também pelo aparentemente jogo arrasador,The Last of Us será com certeza um grande concorrente a melhor jogo do ano,Naughty Dog e a Sony e tornando minhas empresas de games favoritas tão depressa…

  • l-taocastro-dpgd

    nossa o dublagem no trailer ta melhor do que eu esperava. to com muita vontade de jogar este jogo 😉

  • A dublagem esta boa sim. Mas ainda sim prefiro jogar com o áudio original. Espero que a versão BR tenha essa opção, se não terei que importar.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields