Soul Sacrifice para PS Vita Chega Hoje à PSN com Conteúdo Extra por Tempo Limitado

15 0
Soul Sacrifice para PS Vita Chega Hoje à PSN com Conteúdo Extra por Tempo Limitado
Soul Sacrifice para PS Vita Chega Hoje à PSN com Conteúdo Extra por Tempo Limitado
Soul Sacrifice para PS Vita

Soul Sacrifice chega hoje ao PS Vita. Espero que você aproveite ao máximo o jogo e comece a jogar o mais rápido possível.

Para os fãs que pretendem comprá-lo pela PlayStation Network, tenho o prazer de confirmar que – por um período limitado – você receberá conteúdo extra para utilizar no jogo:

  • Duas roupas exclusivas para personalizar seu guerreiro.
  • Três itens mágicos para ajudá-lo nas batalhas:
    • Spirits’ Flamepike: Fragmentos de lança fornecidos por espíritos do Fogo. (Atributo: calor) Permite combos de cinco ataques.
    • Spirits’ Blightstone: Rocha explosiva fornecida pelos espíritos. (Atributo: veneno)
    • Spirits’ Fulgurwood: Raiz fornecida pelos espíritos do Trovão. (Atributo: eletricidade) Rastreia os inimigos pelo chão e ataca com um feitiço elétrico.

  • DLC Japanese voice-over pack. Adquira-o sem custo adicional durante a promoção!
  • Minha equipe se dedicou muito e trabalhou duro neste grande título, e eu tenho muito orgulho dele. Assim que você jogá-lo, notará que eu sacrifiquei muitas coisas para criar este jogo. Experimente e veja como é sacrificar você próprio, seus amigos e tudo para apreciar o jogo ao máximo. O jogo tem muito a oferecer, e quanto mais você jogar, mais você verá. Explore e encontre todas as oferendas e use as magias para lutar. Tenho certeza de Soul Sacrifice irá atrai-lo instantaneamente e espero que você compartilhe a sua experiência e satisfação ao jogá-lo com o maior número possível de pessoas.

    Soul Sacrifice para PS Vita

    Minha própria vida serviu de inspiração para este jogo. Eu passei por muitas situações em que tive de tomar decisões difíceis. Eu aprendi que as coisas não dão certo só porque você quer ser famoso, rico ou uma pessoa melhor. Você constantemente tem que pensar no que está disposto a sacrificar para fazer as coisas acontecerem. No passado, para criar jogos interessantes, tive que abrir mão de horas de sono ou de passar tempo com a minha família. Tive que fazer essas escolhas difíceis para criar jogos interessantes. Também tive que abrir mão do meu status e do meu cargo quando decidi sair do meu emprego anterior para abrir a minha própria companhia. Mas, às vezes, você tem que abrir mão de uma coisa para começar outra, e eu achei que esse conceito traria uma autenticidade para o jogo e criaria algo que os jogadores nunca experimentaram antes.

    Soul Sacrifice para PS VitaSoul Sacrifice para PS Vita

    O jogos estão evoluindo e refletindo melhor as nossas emoções. Antes, as coisas pareciam ser apenas digitais e bidimensionais. Quase sempre tinha a ver se você era forte ou fraco, se podia lutar em um nível mais alto ou não. Acredito que os jogos irão além disso, usando emoções e instinto, coisas que não têm relação direta com a habilidade do jogador. Acho que isso será mais importante daqui para frente, e tenho orgulho de saber que Soul Sacrifice está entre esses títulos que irão explorar cada vez mais profundos aspectos emocionais e dilemas morais no jogo.

    Os comentários estão fechados.

    15 Comentários

    • Olá, gostaria de saber se os dlcs com chefes grátis serão lançados também na PSN BR.

    • Whoa!! Que boa noticia 🙂

      Alguma ideia do horario que vão atualizar?

    • to irado pela store não aceitar mais meu cartão…. ainda vejo esta noticia, é melhor eu ir trabalhar antes que eu quebre meu pc……..

    • preço?

    • KozureOkami_EUA

      Alguém sabe o tamanho desse jogo na versão digital ? Tenho que ver se cabe no cartão ainda …

    • Borttolliny_

      Ah… lá se vai meu lindo dinheirinho…

    • Pagan_race_

      Vamos ver o preço…..agora me pergunto, por que não lançaram a demo junto com a PSN US….

    • Achei interessante o comentário do Keiji Inafune (responsável pelo Soul Sacrifice):

      “Minha própria vida serviu de inspiração para este… (leia no post, pq aqui é limitado a 1250 caracteres e não coube haha)”

      É uma reflexão que todos vivemos, fazer escolhas que certas vezes são sacrifícios, eu mesmo pretendo sair do meu serviço para fazer meu próprio negócio com mais 2 amigos, virar dono do próprio negócio, mas tem que se fazer muitas escolhas, as vezes sacrificar coisas como conforto e estabilidade em busca de algo melhor.

      To jogando muito o beta, e não vejo a hora de comprar, queria a edição física mas não sei se vou aguentar esperar hehe ^^

      Boa sorte Keiji Inafune e Sony com Soul Sacrifice.

    • @cavalcalc achei bem interessante também, me peguei varias vezes no multiplayer com duvidas quanto a sacrificar ou salvar um parceiro. Parece que não mas no “calor da batalha” as vezes é dificil decidir.

      Você falou que vai montar seu proprio negocio, posso saber com o que tem a ver? Sou programador e estou tentando também 🙂

    • Sanozuke_Sagara

      Como assim 2 roupas, 3 itens, e vozes em japones como conteudo extra por tempo limitado?
      vc ta la jogando e as roupas, itens e dublagem depois te um tempo vão desaparecer e isso?

    • Já está disponivel para comprar e baixar na PS Store Americana. Só que tem que comprar o online pass também!! =(

    • PSN atualizada!
      Algumas infos:
      Soul Sacrifice R$ 169,99
      1.8 GB
      Sem Demo disponivel.

    • KozureOkami_EUA

      Se você comprar fora do tempo limitado, não vai ganhar nada disso, é isso que quer dizer

    • @RdgMenezes

      Haha a minha area é alimentação, é uma sorveteria, eu e dois amigos estamos batalhando muito para conseguir e acho que vamos conseguir montar, mas estamos fazendo muitos sacrifícios pessoais e escolha que nem sempre agradarão a todos, por isso identifiquei com a reflexão do Keiji Inafune, quando a gente compra o jogo e começa a apreciar, por trás do game tem uma grande equipe, e a equipe do Keiji Inafune fez um grande trabalho =)

      Boa sorte com seu negócio @RdgMenezes, não é fácil começar e vai exigir muitos sacrifícios e escolhas de sua parte, mas não desista o/

    • Porque Disgaea 3 saiu da plus do vita ? Não tem nenhuma noticia falando que ele ia sair ;s

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields