DLC Oddball para UNCHARTED 3 Chega Hoje à PlayStation Store

14 0
DLC Oddball para UNCHARTED 3 Chega Hoje à PlayStation Store

UNCHARTED 3 Multiplayer Free-to-Play foi lançado há algumas semanas e vimos um crescimento absurdo em nossa comunidade, com mais de 350 mil downloads globais até agora. Estamos muito empolgados em ver a nossa comunidade crescer, e entusiasmados por continuar expandindo o mundo de UNCHARTED ao maior número possível de pessoas.

Para manter esse promessa, estamos disponibilizando novos DLCs todos os meses até junho de 2013. Este mês estamos comemorando o Dia das Abduções Extraterrestres para revelar o conjunto Oddball (Estranho) de itens para os personagens. Por que estranho? Bem, porque essas partes não se encaixam entre as diversas outras partes programadas para os próximos meses. Veja abaixo uma amostra dos itens do conjunto Oddball:

UNCHARTED 3 - Bag HeadUNCHARTED 3 - Tape Mask

Há muitas outras partes Oddball disponíveis para compra. Confira a loja do jogo ou a PlayStation Store após a atualização de hoje para ver o que todo o conteúdo.

Nosso conjunto Oddball significa que novas recompensas de Torneio podem ser obtidas. Você pode a Gas Mask Gun e a Gas Mask Shirt como recompensas de Torneio. Se você chegar ao rank Ouro, pode ganhar o raro British Guard Hat para Cutter, além da Raptor Mask para Drake e o Dive Helmet para Talbot ao conquistas o rank Platina. Use seus tickets para entrar em nosso Torneio semanal e habilitar esses itens como uma prova das suas habilidades.

Vamos todos ficar um pouco mais estranhos! Vejo vocês online!

Os comentários estão fechados.

14 Comentários

  • BakaPower76

    Boa tarde pessoal do blog, galera… tem uma dúvida que me incomoda há dias que é o seguinte. Eu já possuo o Uncharted 3 em disco. Então pergunto, eu preciso dessa versão “Free to Play” que saiu agora há pouco? Eu já não possuo o multiplayer na minha versão em disco? Ou são coisas diferentes?

    • Felipe Azevedo

      Se você tem o jogo em disco, não é necessário baixar a versão Free to Play, BakaPower76. Abs.

  • BakaPower76

    Suspeitei desde o princípio, Felipe! Valeu! :))))

  • Baixei Free to Play mas quando entro no Modo Free for all ou Team Deathmatch não encontro ninguem pra JOGAR !
    O que está acontecendo ?
    Ajudem….

  • elijunior1980

    Ta impossível conectar! Toda hora aparece que nao foi possível sincronizar os níveis! O que devo fazer? Help!!

  • Tom_Gamer333

    Uma coisa que odeio no free to play é que quando você procura e termina uma partida é obrigado a assistir video de trailers e propaganda de jogos ( por favor tirem isso ) .
    Também depois que se chega no level 15 nao ganha mais dinheiro . ( uma baita sacanagem ) parece mais uma demo ilimitada do que um free to play

  • Comprei um ps3 com bundle do uncahrted 3 year of edition !Playstation 3 Super Slim 250 Gb + Jogo Uncharted 3 !E nunca tinha repado q o jogo n era year of edition apartir quando começei a jogar mais o multiplayer do uncharted 3 percebi q o jogo ,n era year of edition !E agora o q eu faço ?

    • Felipe Azevedo

      Bom dia, Lucas-xD10

      Em si, a versão GOTY de UNCHARTED 3 é igual à versão normal. A diferença é que ele acompanha um código que garante acesso a inúmeros DLCs do jogo.

      Abs.

  • Pois é man !Mas n veio o código para liberar várias dlcs ! O q eu faço ? TO achando q tiraram e colocar o uncharted 3 normal sem ser o year of edition ! O que eu faço para conseguir o código ?

    • Felipe Azevedo

      Oi, Lucas-xD10

      A primeira coisa a fazer é entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 4003-7669 (capitais) ou 0800 880 7669 (demais localidades) e explicar a situação.

      Abs.

  • Essa central de atendimentos é da sony ? ou da nauthy dog ? E outra ,eles falam portugues ?

  • Cara eu to em duvido o seguinte , pq a sony brasil n devia se responsabilizar por nd pow , pq tipo o playstation com bundle nem é fabricado no país ,eu comprei de uma loja q vende produtos importados ,ou seja eles podem bem ter tirado ,entao eu liguei para lá eles, e falaram q n tem no estoque o year of edition mas se eu quiser eles conseguem pela fornecedora por R$40,00 ,ai eu to em dúvida se eu devo ligar mesmo para sony ou n , ja q o produto n é deles !!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields