Machinarium Confirmado para PS Vita

16 0
Machinarium Confirmado para PS Vita

Machinarium para PS Vita

Estamos extremamente empolgados em trazer o nosso aclamado adventure Machinarium para o PS Vita. Quando a versão para PS3 foi lançada, falamos que ela era a melhor versão do jogo. Nela, adicionamos diversos novos recursos – com a habilidade de dar zoom para ver detalhes das cenas, Troféus e mais.

A versão para PS Vita não compromete nenhum desses recursos. Na verdade, ela é melhor ainda! Ela tem todas as melhorias da versão para PS3, mas também incluímos alguns novos recursos para complementar as funcionalidades do PS Vita. Agora você não só pode controlar o jogo com os analógicos e botões, mas diretamente com seus dedos pela tela de toque e o painel de toque traseiro. Também melhoramos o zoom, então ficou muito mais conveniente jogá-lo no portátil.

Machinarium para PS Vita

Machinarium para PS VitaMachinarium para PS Vita

Os gráficos, a música e os sons são apresentados com qualidade total, e tudo roda suavemente e mais belo do que nunca na impressionante tela OLED de 5 polegadas do PS Vita. Para uma melhor experiência de áudio, use fones para apreciar ao máximo a premiada trilha sonora composta por Floex.

Também integramos tabelas de classificação da PSN: veja o quão rápido você consegue terminar o jogo e compare o seu tempo ao resto do mundo (também é possível competir pelas melhores pontuações nos minigames de Machinarium).

No geral, estamos muito felizes com a versão de Machinarium para PS Vita. Ela ficará disponível na PSN no dia 26 de março por R$ 14,99. Visite o blog da Amanita, curta a nossa fanpage no Facebook e siga-nos no Twitter para saber das últimas novidades.

Os comentários estão fechados.

16 Comentários

  • BakaPower76

    Congrats, Vita users! É um ótimo adventure!

  • mais alguem com problema no gow ascencio queda de host etc…?

  • EU.

  • GoatiBarbosa

    Achei que o jogo que eu tanto queria havia chegado, mas foi só mais uma decepção que tive por causa dos erros da PS Store, fui no canal PSP e vi GOD OF WAR GHOST OF SPARTA, é lógico que eu já ia passar o meu cartãozinho mais ai quando vejo não era o jogo e sim a trilha sonora, o engraçado é que na lista embaixo da foto está escrito JOGO. não entendo mais nada afff

  • aguardo jogos AAA pro vita……. jogo como soul sacrifice…..to fissurado por ele…..

  • ovelhachata

    Como eu já falei em outros post o descaso da Sony com alguns problemas apresentados pelos usuários só mostra o quanto ela é preocupada com a satisfação do cliente.

  • Mais que uma obrigação lançarem na PS Store BR,deixando um previsão 100% certa pra hoje não teremos Dead or Alive 5 Plus para o ps vita hoje na store br,nem esperem pq não vai está assim como outros joguinhos de outras produtoras que podem aparecer na store americana e que sempre ficam fora da BR.
    isso não é fato é REALIDADE.

    • Felipe Azevedo

      O mercado brasileiro tem as suas próprias características e processos. Sem a classificação brasileira, por exemplo, nenhum jogo pode ser lançado na loja nacional. A responsabilidade de classificar seus jogos no Brasil é das próprias produtoras.

      Abs.

  • É entendo…por isso ñ temos ps plus,pois ñ temos jogos o suficiente em nossa loja online, pq o que a Sony daria aos assinantes toda terça “avatares e temas para ps3 e psp e se com sorte uns DLCs e uns descontos de 10 a 30%”…e o mais duvidoso de tudo isso em relação as produtoras e que os mesmo jogos que não são lançaados na psn são classificados no Brasil pela xbox live…interessante isso!!!

  • ZingaHawk70

    É um excelente jogo no PS3 e também será muito bom para o PS Vita.

  • Otimo lancamento para o PS VITA! Ainda acredito que o VITA se firme no mercado…

  • Felipe, e ai??? Onde está o jogo? Procurei e ainda não encontrei na PSN… Ainda não foi lançado?

    • Felipe Azevedo

      O jogo ficará disponível assim que a atualização da PlayStation Store for para o ar, FGAndrade. Mas isso depende da equipe da PSN, que fica nos EUA.

      Fique de olho no blog para conferir o post da atualização.

      Abs.

  • Puxa que decepção! Não bastassem as parcas atualizações para o VITA o Machinarium ainda não está na PSN! Pq anunciar na data se não está disponível? Quanta falta de consideração.

    • Felipe Azevedo

      O jogo ficará disponível assim que a atualização da PlayStation Store for para o ar. Fique de olho no blog para conferir o post da atualização.

      Abs.

  • vim procurando o mesmo.
    esperando sair logo 🙂

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields