Knack – Um Novo Jogo de Plataforma para o PlayStation 4

0 0
Knack – Um Novo Jogo de Plataforma para o PlayStation 4
Knack – Um Novo Jogo de Plataforma para o PlayStation 4

Foi um grande prazer poder revelar o jogo durante o PlayStation Meeting em Nova York. Com o nosso novo projeto, Knack, estamos realmente tentando tirar proveito de tudo o que o PlayStation 4 tem a oferecer, desde as capacidades gráficas da plataforma até a simulação física necessária para lidar com o nosso extraordinário herói. Ao longo dos anos, eu estive envolvido em diversos jogos de ação baseados em personagens – Crash Bandicoot, Jak and Daxter, Ratchet & Clank – e com Knack, estamos tentando focar na diversão essencial que há por trás da mecânica dos jogos de ação/plataforma. Espero que possamos fazer algo que empolgue todos aqueles que jogaram os clássicos, além de atrair novos fãs ao gênero.

Knack

Tenho certeza de que você viu muitas coisas no trailer e deve estar se perguntando do que se trata o jogo.

O Doutor (um cientista não muito maluco) estudou antigas relíquias de uma civilização perdida por muitos anos e finalmente encontrou um jeito de uni-las e dar consciência a elas. O resultado é Knack, uma criatura com poderes misteriosos – por exemplo, poder incorporar mais relíquias ao seu corpo conforme as encontra, permitindo que ele se transforme de uma criatura com menos de um metro de altura em uma gigantesca máquina de demolição.

Knack

Durante o jogo, Knack também descobre que ele tem uma habilidade (em outras palavras, uma knack!) que o permite incorporar gelo, metal e outras substâncias ao seu corpo, dando novos poderes de uma fase para outra. O resultado é uma mecânica que se parece um pouco com Crash Bandicoot e um pouco com Katamari Damacy, já que Knack pode ficar muito maior. Há também um toque de God of War, com um clima todo épico em certas partes.

Knack

Quanto à história, a humanidade está ameaçada por um exército de goblins e Knack decide protegê-la – até que fica claro que os elementos da comunidade humana representam um perigo ainda maior.

Knack

Atualmente estamos trabalhando duro no jogo e no desenvolvimento para o PlayStation 4. Tem sido uma oportunidade incrível contribuir tão cedo neste que está se tornando um ano muito interessante para a indústria. Esta é uma pequena amostra do que está por vir. Você verá mais detalhes sobre Knack e como ele funciona no PlayStation 4 muito em breve.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields