PlayStation.Blog
PlayStation Vita

Killzone: Mercenary Chega Em Setembro ao PS Vita, Confira o Novo Trailer

Poria Torkan's Avatar + Postado por Poria Torkan on jan 31, 2013 // Producer, Guerrilla Games

O lançamento de Killzone: Mercenary está programado para setembro de 2013. Também temos um trailer novinho em folha para você:

Killzone: Mercenary é o novo jogo de tiro em primeira pessoa da série Killzone, desenvolvido especificamente para o PlayStation Vita e equipado com o incrível motor de Killzone. Começando após o final do Killzone original, e revisitando alguns dos muitos eventos da trilogia, o jogo coloca os jogadores na pele de um mercenário chamado Arran Danner, um ex-soldado UCA que não tem receios em aceitar contratos pagos da ISA, bem como dos Helghast.

Durante uma missão aparentemente comum para retirar o Embaixador de Vektan e sua família de Pyrrhus vai mal, Danner descobre que o desfecho da guerra pode depender do destino do filho do Embaixador. Com ambos os lados em desespero para pegar o garoto, ele começa a questionar se o preço da vitória realmente vale o pagamento.

Killzone Mercenary para PS Vita

Com nove missões single-player – cada uma com quase uma hora de duração – Killzone: Mercenary traz a experiência completa de um Killzone em um pacote portátil. Missões concluídas desbloqueiam desafios adicionais, com uma série de objetivos especiais para cumprir. O jogo também possui um modo multiplayer bem trabalho, com seis missões feitas para oito jogadores e três tipos diferentes de jogo, incluindo o popular modo Warzone.

Para manter o espírito de soldado-de-aluguel, toda ação em Killzone: Mercenary é recompensada. Quanto melhor a performance, melhor o pagamento – não apenas na campanha single-player, mas também no modo multiplayer. Os salário que você ganha são depositados em uma única conta bancária, então o dinheiro conquistado nas missões da campanha também podem ser utilizados para comprar equipamentos e armas para as partidas multiplayer, e vice-versa.

Killzone Mercenary para PS Vita

Killzone: Mercenary faz uso total das consideráveis capacidades do PlayStation Vita. Ele melhora o familiar esquema de controle com duas alavancas de um FPS com controles de toque para ações como ataques brutais, e com controles de movimento para alcançar a mira perfeita. O jogo também utilizar o poderoso motor de Killzone 3 para trazer grandes ambientes à vida. Mas não fique apenas com nossas palavras – assista ao trailer cima e confira as novas imagens neste post.

Fique ligado em Killzone.com e no PlayStation.Blog, pois teremos uma entrevista nos bastidores com o diretor do jogo, Piers Jackson, muito em breve.

//Comente também

9 Comentários

1

+ diegoac_47 em janeiro 31st, 2013 às 8:33 am disse:

Simplesmente incrível não só os gráficos mas também a duração das fases, o psvita tem que receber mais titulos assim com cara de videogames de mesa, aguardo anciosamente por uma demo do jogo, se bem que com ou sem demo comprarei no lançamento com toda certeza.


2

+ RdgMenezes em janeiro 31st, 2013 às 10:33 am disse:

Parece excelente, só espero que não seja a mesma decepção que foi Assassins Creed 3: Liberation :(


3

+ rsv1234 em janeiro 31st, 2013 às 11:44 am disse:

Tenho curiosidade de saber como seria (tentar) rodar a CryEngine3 no PSVita, seria algo fantástico… Será???


4

+ leo_range em janeiro 31st, 2013 às 12:25 pm disse:

é de jogos assim que o vita precisa… achei o assassins creed 3 liberation muito bom e espero que esse seja melhor.


5

+ elsblanco em janeiro 31st, 2013 às 12:36 pm disse:

SE eu tivesse um Vita seria compra certa!


6

+ Yako_Sama em janeiro 31st, 2013 às 4:37 pm disse:

muito bom mesmo compra garantida.Eu também gostei do assassins creed 3 liberation . está faltando um infamous para o ps vita e o 3 G :)


7

+ gibson_wc em janeiro 31st, 2013 às 7:08 pm disse:

as produtoras castigam mesmo a sony… pra mostrar o verdadeiro poder de seus consoles ela tem de fazer ela mesma os jogos ….vejam a decepção os 2 jogos em primeira pessoa lançados pro vita…agora ela terá que fazer um pra provar que seu aparelho é mais que mostraram……..o mesmo aconteceu com o ps3 no começo…..

mas jogo legal seria portar journey, ou algo semelhante pro vita…..e o 3g também…..


8

+ diegoac_47 em fevereiro 1st, 2013 às 7:42 am disse:

Okami HD teria ficado incrivel no vita mas essa ideia nem deve ter passado na cabeça da capcom.


9

+ FelipeEdu123 em fevereiro 3rd, 2013 às 11:11 am disse:

Só espero que as imagens mostrem o quê realmente (ou aproximadamente) serão os gráficos do jogo , pois me decepcionei de + com Resistance BS .


Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.