A Equipe de Puppeteer Deseja Boas Festas a Todos

2 0
A Equipe de Puppeteer Deseja Boas Festas a Todos

Puppeteer: Cartão de Natal

Olá e um Feliz Natal a todos! Para trazer um pouco de paz e bondade aos fãs de PlayStation do mundo todo, decidimos criar um cartão de Natal especial de Puppeteer para que você possa enviar para os seus amigos, familiares e parceiros de jogatina e coloque um sorriso em seus rostos. Pense nele como o nosso presente antecipado de Natal para você.

Quem nunca esqueceu de mandar um cartão de Natal para amigos ou parentes? Eu já. Acabamos correndo feito loucos para enviá-los e então ficamos torcendo para que eles cheguem antes do Natal. Com o cartão de Natal de Puppeteer, você só precisa clicar em um link, adicionar o e-mail da pessoa desejada, escrever algumas palavras bonitas e clicar para enviar. Tudo do conforto da sua casa, do trabalho… ou até mesmo do bar.

Então vá em frente e clique no link para alegrar algum conhecido quando ele abrir o e-mail ainda hoje.

’E quanto a Puppeteer?’, você pergunta Puppeteer está progredindo bem. A jogabilidade está ótimo e o visual está incrível. A partir de janeiro, vamos refiná-lo e adicionar alguns detalhes extras para tornar a experiência tão fantástica quantos os fãs de PlayStation merecem.

Embora semana que vem seja Natal, vamos trabalhar durante as festas de fim de ano. Na verdade, o Natal no Japão é um dia normal de trabalho, não sinta pena da gente. Vamos tomar alguns drinques no escritórios no dia de Natal. Depois eu vou passar alguns com a minha família para comemorar o Ano Novo, e então voltar ao trabalhar para terminar o jogo.

Eu estarei em Londres por duas semanas gravando a dublagem em janeiro, viajando para Budapeste em seguida para gravar a música e então retorno ao Japão com esses elementos para incluí-los no jogo. Esta uma das partes que eu mais gosto na criação de um jogo. Com os elementos finais o jogo realmente começa a tomar forma.

Bom, é melhor eu voltar ao trabalho. Tenha um ótimo Natal e espero que o seu Ano Novo seja repleto de alegrias.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

  • OK, pessoal, esse jogo parece fantástico, mas pergunto, virá dublado para o Brasil ? Adoro esses jogos teatrais, e adoro comprar também para meu filho, mas um jogo desses, com a história como item principal, se não for dublado menos pessoas se interessam, principalmente aqui no Brasil que não são todos que entendem inglês fluentemente. Já ler legendas você perde parte da ação do jogo, e crianças não lêem legendas tão rápido…

    • Felipe Azevedo

      Sim, AAntao. Puppeteer será totalmente localizado em nosso idioma. 🙂

      Abs.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields