UNCHARTED: Fight for Fortune Chega ao PS Vita em Dezembro

9 0
UNCHARTED: Fight for Fortune Chega ao PS Vita em Dezembro

Olá a todos! Eu sou Chris Reese e estou aqui para anunciar UNCHARTED: Fight for Fortune, um jogo original exclusivo da PSN que chega ao PS Vita em dezembro.

UNCHARTED: Fight for Fortune é um card game de ação e aventura em turnos estrelado pelos heróis e vilões da série UNCHARTED. Confira o vídeo abaixo para ter uma ideia de como funcionam os combates no jogo.

UNCHARTED: Fight for Fortune Chega ao PS Vita em Dezembro

Você deve estar se perguntando, como Fight For Fortune funciona exatamente? Vou explicar. A mecânica principal consiste em criar uma equipe com cartas de facção – heróis, vilões ou mercenários do universo de UNCHARTED – e usá-lo para derrotar seu oponente enquanto se defende dos ataques dele.

Cada card de facção pode ser equipado com poderosas cartas de recursos e valiosas cartas de sorte, que melhoram seus atributos e garantem habilidades especiais. Após selecionar e equipar uma carta, é hora de partir para a batalha. Durante o combate, os ataques reduzem a energia da facção inimiga ou a energia do seu oponente. Ao derrotar uma carta de facção, ela é removida do jogo, ao passo que reduzir a energia do oponente a zero faz você ganhar a partida.

As ricas histórias que circundam o universo de UNCHARTED nos deram a oportunidade de criar UNCHARTED: Golden Abyss, com ambientes deslumbrantes e cheios de artefatos. Com mais de 300 tesouros para encontrar, queríamos descobrir uma maneira de permitir que nossos fãs se aprofundassem nas coleções de artefato e nos mistérios do universo da série.

UNCHARTED: Fight for Fortune para PS Vita

Junto com o lançamento de UNCHARTED: Fight for Fortune, também vamos disponibilizar uma nova atualização para Golden Abyss que permitirá que os artefatos coletados sejam usados imediatamente em Fight for Fortune. Usando os artefatos encontrados em Golden Abyss, você pode enfrentar outros jogadores ou oponentes controlados por Inteligência Artificial. Mas Fight for Fortune não depende de Golden Abyss para ser jogado.

John Garvin, Codiretor da Bend Studio, e eu temos trabalhado em UNCHARTED: Fight for Fortune desde o lançamento de UNCHARTED: Golden Abyss para ampliar ainda mais a experiência de jogo da série. Além da nossa colaboração com a Naughty Dog, temos o prazer de apresentar a One Loop Games, uma equipe formada por talentosos veteranos da indústria que trabalhou junto conosco para explorar esse novo território no universo de UNCHARTED.

UNCHARTED: Fight for Fortune chega à PSN no dia 4 de dezembro por R$ 10,99. Teremos novas informações para compartilhar perto da data de lançamento, então tenha seu PS Vita em mãos e prepare-se para uma nova caça ao tesouro!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários

  • MauricioQ_Bueno

    vai estragar a serie.

    • Felipe Azevedo

      Não é uma continuação, Mauricio. É só um card game baseado na série.

  • Nem uma palavrinha sobre a atualização do firmware do Vita? 🙂

  • KozureOkami_BR

    Humm, eu gostei, um joguinho bonzinho mesmo, o legal é que você pode usar is artefatos do Golden Abyss, pra ampliar a experiencia … quem gosta de Yu-Gi-Oh vai gostar desse tb

  • EDIVALDO2012

    muito da hora mas eu sou mai mw3 ou blak ops2

  • Charlito_Brasil

    Estou com sérios problemas, quero comprar esse jogo pois tenho 40 reais de reembolso da psn. Só que a bendita psn brasileira suspendeu minha conta sem aviso nenhum e sem previsão de quando voltar e se voltar. Sendo que gstei mais de 200 reais na conta comprei 4 jogos e não posso acessar do meu ps vita a psn e nem jogar online meu MK compra do na mesma. Ando chateado com a sony, pois tenho psp, ps vita e ps3. Compro tudo original e suspende uma de minahs contas BR. Acesso com a conta americana e principal para deixar aqui meu desabafo e maldita hora que criei uma conta Brasileira para meu ps vita. Sem falar que se minha conta não voltar não posso mudar o usuário do meu ps vita pois ele não vai poder logar mais. Ou seja, estou completamente, como posso dizer, “arrombado”!

    ID do PS Vita: jbkings7 – Suspenso ou banido da psn br sem motivo aparente!!!!

  • Tenho o uncharted gonden abyss, esse jogo vai ser gratuito para quem já tem o uncharted golden abyss?
    E os cartões, já vou ter os que eu já conquistei?
    Me respondem pf!!

    ID do PS Vita: otavio_foda

    • Felipe Azevedo

      Oi, otavio_foda

      O jogo não é gratuito, nem para quem tem o Golden Abyss. Trata-se de um jogo novo que não precisa de Golden Abyss para ser jogado.

      Abs.

  • Um jogo bem bacana, pessoal. E bem barato, aqui em Pt custa só 3,99 euros. Dá para jogar online e tudo. Eu tinha feito a platina em Golden Abyss e por isso tenho uma vantagem no online porque muitas cartas vêm maximizadas.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields