PlayStation.Blog
Soul Sacrifice para PS Vita

God of War: Ascension: Os Guerreiros de Ares

Aaron Kaufman's Avatar + Postado por Aaron Kaufman on nov 09, 2012 // Community Strategist, Santa Monica Studio

God of War: Ascension - Ares

Ser coroado como o Campeão dos Deuses no multiplayer de God of War: Ascension exige a sabedoria em forças, armas e armaduras de um Guerreiro, a magia do Deus em que se está alinhado, saber a profundidade das suas opções estratégicas e executá-las no campo de batalha. Não espere apenas ficar espancando seus oponentes.

Se a pura força ofensiva é o seu estilo de jogo preferido, aproveite da força feroz de Ares! Nós lançamos o trailer dele na noite passado no SPIKE TV e, se você perdeu, assista agora.

Os Guerreiros que se aliam a Ares são estrategistas em força bruta, causando uma vasta gama de ataques devastadores a curta distância. Estes Guerreiros também terão uma habilidade mágica que liberta uma fúria impetuosa, ótimo para combates de perto. Os Guerreiros de Ares são demolidores que se destacam em combates a curta distância e utilizam itens poderosos que aumentam seus ataques, ou mutilam as habilidades de defesa dos inimigos próximos. Em outras palavras, se você “gosta de pular no fogo”, aliar-se a Ares deverá ser o seu primeiro passo.

No multiplayer de God of War: Ascension, é crucial combinar as armas, armaduras, magias e itens concedidos pelo Deus que você se alinhou, encontrando, assim, a melhor estratégia de jogo.

Aqui vão algumas dicas de estratégias para os guerreiros de Ares:

  • Encontre dois ou mais inimigos em uma área. Utilize a magia infernal de Ares para pular alto e caia com o [R2] para jogá-los no ar. Assim que voltar ao chão, pegue sua arma imediatamente e faça uma série de combos brutais em seus inimigos enquanto eles estão tontos e tenha uma vitória rápida.
  • O War Hammer de Ares também é ótimo contra grupos de inimigos. O ataque especial da arma realiza uma onda de fogo a longa distância que irá impedir os inimigos em seu caminho, e também tem uma área de efeito para arremessar qualquer um ao alto. Uma ótima tática é combina estes dois ataques para alguns ataques aéreos insanos.

Finalmente , quanto mais XP você ganhar no Multiplayer, mais oportunidades terá de comprar e melhorar Relíquias poderosas. As Relíquias melhoram suas armas e armaduras, e geralmente aprimoram (e garante) o comando total em combates e curta distância. Recupere sua energia após uma arremesso certeiro, ou aumente seu dano após cada mortal brutal. Escolha as Relíquias que combinem com o seu estilo de jogo para se tornar um verdadeiro guerreiro de Ares.

//Comente também

10 Comentários   6 Respostas

1

+ andrethees em novembro 10th, 2012 às 2:19 pm disse:

Me parece que será um grande lançamento, mas fica minha dúvida: Vai ter com a legenda em portugues brasileiro? Somos umas das maiores comunidades de consumo de games e ainda não tivemos o respeito considerado. Por este motivo, muitos optam por desbloqueio e compra de jogos piratiados, onde são inseridos as legendas. Está na hora da sony investir mais no nosso povo


    Aaron Kaufman's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em novembro 11th, 2012 às 10:53 am disse:

    Legendas e dublagem, andrethees. Isso já foi anunciado há um bom tempo.

    Abs.


2

+ blimbou em novembro 10th, 2012 às 5:03 pm disse:

Pessoal do blog.

alguém pelo amor de Deus, sabe informar porque a PS store BR tá um lixo?
desde que a interface mudou , não consigo mais comprar NADA!!!!!
O meu cartão funcionava perfeitamente.

aposto que tem mais gente ainda nessa situação


3

+ guilhermelucas em novembro 10th, 2012 às 8:02 pm disse:

ola amigos eu nao cosigo entra na psn mas sempre da erro isso so aconteceu depois que a interface dela mudou inicia sessao jogo online mas na hora de entra na psn nao da


4

+ dan_silveira em novembro 11th, 2012 às 4:37 pm disse:

Por falar em respeito não considerado, eu sei que esse post no blog não tem nada haver com isso, mas como consumidor eu entendo que tenho o direito de reclamar! A muito tempo se fala e é pedido aqui para uma equiparação de conteúdo com a playstation store americana, muita gente pede pela playstation plus brasileira a venda dos psn cards em território nacional e tudo mais, o ano vem acabando e nenhum parecer foi dado por vocês quanto a nada disso, a maior coisa que houve de forma relevante para nós até agora foi a entrada da EA, vocês realmente estão trabalhando pra que isso aconteça? Eu tive um playstation na infância, o playstation 2 na adolescência e agora tenho um playstation 3, por favor não façam meu amor por essa marca se esmorecer! A gente elogia quando as atualizações são boas, e eu com certeza rasgarei elogios a vocês cada vez que nossos pedidos sejam atendidos!


5

+ elvisglr em novembro 12th, 2012 às 8:52 am disse:

Fala felipe blz sabe se tem algum previsão de baixa nos preços dos jogos do vita são mas caros que os play 3 apesar que tem alguns com um preços até bom como o gravity rush e escape plan agora ouncharted golden abyss o preço ta muito alto agora por que essa diferencia de preço tão grande?


    Aaron Kaufman's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em novembro 12th, 2012 às 9:23 am disse:

    Diferentemente dos jogos de PS3, que já são produzidos no Brasil, os jogos de PS Vita não são.

    Abs.


6

+ andrethees em novembro 12th, 2012 às 10:39 pm disse:

Felipe Azevedo, que bom que o jogo virá com legenda em pt, mas isso nao mudará em nada minha opinião em relação ao respeito que a sony tem com o consumidores brasileiros. O video acima retrata meu pensamento. Em um site brasileiro, a psn BR em posta um video em ingles. Não sou analfabeto no ingles não heim, mas meu filho de 10 anos não entende nada. Alem disso, porque não temos o mesmo conteúdo que a psn européia e a americana? Será que nao atual recessao que os europeus vivem, eles consomem mais do que nós, brasileiros? SO QUEREMOS MAIS RESPEITO


    Aaron Kaufman's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em novembro 13th, 2012 às 2:10 am disse:

    Uma coisa não tem a ver com a outra, andrethees. O blog é um canal de informação gerenciado por jornalistas, a PSN é uma rede online operada pela Sony Network Entertainment.

    Quando à diferença de conteúdo, há inúmeras razões para isso, como jogos antigos que nunca foram enviados para classificação indicativa por suas produtoras, empresas que decidem não lançar determinados conteúdos na loja nacional, produtoras que ainda não tem contrato assinado com a SCEA para distribuir no Brasil, etc.

    A Sony não pode simplesmente disponibilizar um jogo de outra produtora na loja nacional se a mesma não permitir.

    Abs.


7

+ BR__ian em novembro 13th, 2012 às 7:53 pm disse:

Por favor, gostaria de saber que horas o AC III sai na psn br ?


    Aaron Kaufman's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em novembro 13th, 2012 às 9:06 pm disse:

    Não há um horário definido, BR__ian, uma vez que todas as lojas do continente americano são atualizadas simultaneamente e seguem o horário da loja dos EUA – cujo fuso horário atual é de 6 horas de diferença.

    Abs.


8

+ BR__ian em novembro 13th, 2012 às 9:08 pm disse:

Hum… Porque que eu saiba, ele saia hoje ! E eu estou aguardando ansiosamente pelo jogo. Será que lá pelas 10 atualiza? Obrigado por ajudar. (:


    Aaron Kaufman's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em novembro 13th, 2012 às 9:10 pm disse:

    Infelizmente não temos como confirmar, BR__ian. Apenas recebemos um e-mail avisando que a atualização está no ar, então publicamos o post com os novos conteúdos adicionados à PS Store nacional.

    abs.


9

+ BR__ian em novembro 13th, 2012 às 9:14 pm disse:

Obrigado ! Boa noite !


10

+ games_neox em novembro 15th, 2012 às 11:30 pm disse:

Olá, eu vi no Texto está escrito assim
“No multiplayer de Gos of War: Ascension, é crucial combinar as armas, armaduras, magias e itens concedidos pelo Deus que você se alinhou, encontrando, assim, a melhor estratégia de jogo.”

“Gos of War”


    Aaron Kaufman's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em novembro 15th, 2012 às 11:40 pm disse:

    Post corrigido, games_neox.

    Obrigado pelo aviso.


Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.