Jet Set Radio Chega Amanhã à PS Store BR

13 0
Jet Set Radio Chega Amanhã à PS Store BR

Jet Set Radio na PSN

Jet Set Radio está retornando em gloriosa alta definição na PlayStation Network e no PS Vita como parte de uma coletânea de clássicos da Sega! Originalmente lançado em 2000 para o Dreamcast, Jet Set Radio sempre foi tratado como um verdadeiro clássico SEGA – trazendo uma mistura de gêneros com patinação, grafites estilosos e uma trilha sonora que as pessoas comentam até hoje.

Ambientado em Tokyo-to, Jet Set Radio é o nome de uma estação de rádio pirata que alimenta as gangues de rua locais chamadas ‘Rudies’. O jogo segue um grupo de Rudies chamado The GG’s, enquanto eles desafiam as gangues rivais para controlar Tokyo-to. Com patins in-line magnéticos, eles fazem grinds, pulam e fazem de tudo para fugir da presença da impiedosa força policial.

Nossa meta com Jet Set Radio (e todos os títulos desta coletânea de clássicos) tem sido entregar uma experiência bem próxima do produto original e, quando possível, melhorá-la. Espere – eu sei que você teme a palavra “melhoras” quando se trata do seu jogo favorito, e eu posso garantir que a mecânica principal do jogo está completamente intocada. As fases são tão belas quanto as originais, muito mais quando exibidas em alta definição, numa resolução 16×9.

Jet Set Radio na PSNJet Set Radio na PSN

A música está lá, e ainda muito mais – nós combinamos a trilha sonora japonesa, europeia americana para 28 do total de 30 das faixas combinadas. Também incluímos um novo grafiti feito por ninguém menos que vocês, os fãs! No mais, adicionamos Troféus para aumentar os desafios. Finalmente, nos encontramos com o diretor de arte original de Jet Set Radio para uma série de entrevistas para te deixar ainda mais por dentro do jogo!

E para os donos de PlayStation Vita, adicionamos algumas funções incríveis que não podem ser encontradas nos consoles. A versão de Jet Set Radio para PS Vita está estonteante na tela OLED do portátil, e vem com algumas melhorias específicas para a plataforma. Agora você pode usar a tela de toque para grafitar no jogo, ou usar a câmera do sistema para importar novas marcações ao editor de grafite. São mudanças sutis, mas adicionam muita diversão para criar nova arte no jogo, ou grafitar com velocidade enquanto estiver fugindo da polícia. Todas estas novas adições são completamente opcionais, e funcionam com as especificações de hardware únicas do PS Vita.

Esperamos que gostei de Jet Set Radio tanto quanto nós. A versão para PS3 estará disponível a partir do dia 18 de setembro na PSN para o PS3. No PS Vita, o jogo chega no próximo dia 16 de outubro.

Jet Set Radio na PSN

Os comentários estão fechados.

13 Comentários

  • gtomaz_brasil

    O retorno triunfal de um grande clássico, compra mais do que certa.

  • CarlSquallBR

    Não conheço o jogo, mas parece ser bom! Aproveito para elogiar os esforços da Sony em incluir o país na rede PSN. Entendo que na América/Europa a rede já tem há cerca de 5 anos, e que por aqui ainda está no primeiro ano, mas já tivemos grande evoluções, com bons jogos para venda na Store e recentemente a aceitabilidade do cartão de crédito nacional. Particularmente acredito que tenhamos Playstation Plus em breve, mas acho que ainda temos poucos jogos na Store para tal. Aproveito para perguntar ao Felipe ou outro moderador: O que temos de novidades sobre o Plus e especialmente sobre o Playstation Home?? Exitem planos de trazê-los ao Brasil??? Alguma previsão para trazer o jogo Papo & Yo à Store brasileira?? Entrei em contato com a Minority Media Inc e fui informado de que estão tentando trazê-lo ao Brasil.

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Bom dia, CarlSquallBR!
      Ainda não temos novidades sobre a chegada da Plus e da PlayStation Home aqui no Brasil, mas os planos para isso existem sim. Quanto a Papo & Yo, também não temos previsão correta. O jogo precisa passar pelo processo de Classificação Indicativa ainda. Qualquer novidade, avisaremos aqui pelo blog!
      Abração!

  • Vai ter platina na versão do PSVita?

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      E ae, K-Fink! Não vai rolar Troféu de Platina, cara! =/
      São apenas dez troféus no jogo.

  • PlatinaBrasil

    Na minha opinião todos os jogos deveriam ter platina,porque isso não acontece? 🙁

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      É que as vezes o jogo acaba não sendo tão grande. Veja o caso de inFAMOUS: Festival of Blood – é um jogo de PSN, um pouco mais curto que os em disco, por isso a produtora decide não colocar Troféu de Platina. ^^

  • Comprando eu posso jogar no ps3 e no Vita ou são dois jogos separados?

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      São dois jogos separados, diegoac_47! ^^
      O Jet Set Radio não é um título de compra cruzada. Abração

  • Paranhos_SP

    Como eu queria ver uma notícia assim “PSN+ Chega Amanhã à PS Store BR”, será que vai demorar muito?

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      E acredite, Paranhos_SP, gostaríamos muito de dar essa notícia o mais rápido possível, mas ainda não temos previsão certa para a chegada da Plus por aqui.
      Abração!

  • responde ai, o que CarlSquallBR disse é verdade? ja é possivel fazer compras com cartao nacional? se for, ou quando for, faça um post aqui no site para nos alertar……..

    e tbm apoio o comentario dele sobre seus esforços em uma psn melhor……estao de parabens….esta ficando muito bom……..

  • ovelhachata

    Quando tive um Dreamcast peguei este game mas os tempos eram outros e foi difícil dar a devida atenção. Pode ser agora o grande momento. Dependendo do preço. Caraca meu HD está muito pequeno é uma tristeza ter que ficar escolhendo o que fica e o que vai. Houvesse um “DOCK STATION OFICIAL” seria bem legal. Neste modelo novo se as portas sata fossem no aparelho muito melhor. EU pelo menos gosto de guardar tudo no meu PS3.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields