Demo de F1 2012 Chega Hoje à PlayStation Store

12 0
Demo de F1 2012 Chega Hoje à PlayStation Store
Demo de F1 2012 Chega Hoje à PlayStation Store

Olá, fãs de PlayStation. Nós da Codemasters estamos felizes em anunciar que a demo de F1 2012 estará disponível hoje na PSN!

A demonstração traz uma amostra de duas incríveis novas funções de F1 2012. Primeiro, temos o Young Driver Test, um evento real que pode determinar a sua carreira na F1. Também temos a primeira corrida do modo Season Challenge em Monza – venha dizer qual foi o seu melhor tempo nela. Se for como Perez correu na semana passada, ficaremos impressionados!

F1 2012 para PS3F1 2012 para PS3

Vale lembrar que a dificuldade mais dura da Inteligência Artificial não está nesta demo. A opção de dificuldade Lendária pode ser acessada nos modos Career e Quick Race, ambos disponíveis no jogo completo. Não deixe de dizer o que achou da difículdade hard do Season Challenge.

Claro que esta demo é apenas uma amostra do que está por vir – F1 2012 oferece uma série de melhorias sobre F1 2011, incluindo climatização totalmente localizada, tutoriais de circuito, season challenge, e o poderoso Champions Mode. Este modo coloca você em uma disputa contra seis campeões mundiais – Kimi Räikkönen, Lewis Hamilton, Jenson Button, Fernando Alonso, Sebastian Vettel e Michael Schumacher. Você será desafiado a vencer um destes campeões em uma situação no meio de uma corrida (terminar a corrida em pista molhada com pneus para pista seca talvez?). Vença todos eles e seja o grande campeão da F1!

F1 2012 para PS3

Com o GP Brasil de Fórmula 1 chegando em novembro, e o jogo com lançamento em outubro, você terá bastante tempo para se familiarizar com este novo circuito. Então baixe a demo na PSN e diga o que achou nos comentários abaixo. Não deixe de postar seu melhor tempo no circuito de Monza!

Para se atualizar com as últimas novidades, visite o website, siga-nos no Twitter, ou curta nossa página no Facebook.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários

  • O jogo parece estar fantástico, com gráficos melhorados, mais realismo e disputas! compra certa!!!

  • alejandrolindo

    tomara que seja bom msm !!!

  • Muito bom ficou, joguei um pouco agora a noite, e pelo pouco que joguei gostei muito do que vi…

  • Tá em portugues Brasil ? Ou só em ingles como o Fifa 13 demo !?

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Fala, CAZE09! Testamos aqui e está em português sim! \o/

      Abração!

  • Baixei a demo hoje e os gráficos estão muito feios. Impressionante como o Gran Turismo é mais antigo mas muito mais bonito.

    Vi uma versão para PC e nem se compara (e olha que não era um PC TOP).

    Impressionante como algumas desenvolvedoras não consegue se adaptar ao desenvolvimento de jogos na plataforma PS3. O Battlefield 3 é a mesma coisa!!!

  • LunaticPunk_

    Os gráficos melhoraram muito, ao contrário do que o amigo acima disse. Comparar PC com PS3 não dá né!? PS3 é muito mais antigo que qualquer PC meia-boca de hoje em dia.

    Achei uma melhora muito grande da Codemasters. Mas a IA continua fácil como sempre. Consegui 1:20.909 na classificação e 1.23.7xx na corrida em Monza.

  • Amigos gostaria de uma ajuda, baixei o f1 2012 agora na psn brasileira, porém quando vou jogar não possui o idioma português. Têm como mudar?

    • Felipe Azevedo

      Tente mudar o idioma do sistema do seu para Português (Brasil), fluterror.

      Abs.

  • Valeu Felipe Azevedo pela ajuda!!

  • czar_alone_br

    Olha o demo do f1 esta bugado,pq tentei baixar 2 vezes mas quando download chega em 81% fica ocilando em pedente e fazendo o download,mas só fica nisso.
    Vo tentar baixar o demo na minha conta EUA,para ver se é problema na demo do playstation store br.

  • ivanmendes81

    Comprei o jogo completo da playstation store e veio com defeito. Quando estou na pista com diversos carros o jogo começa a travar e liberar diversas vezes seguidas. Liguei na sony Brasil e me disseram que o problema é da Codemasters e que ja estão arrumando. É muito amadorismo uma empresa como a Codemasters apresentar uma versão do F1 2012 na playstation store com defeito. Portanto, nao comprem essa m…. da playstation store ainda.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields