Evil Cole Eletriza As Batalhas de PlayStation All-Stars Battle Royale

9 0
Evil Cole Eletriza As Batalhas de PlayStation All-Stars Battle Royale
E ae! Outro verão dos quentes está chegando ao fim aqui na America do Norte e estamos chegando perto do lançamento de PlayStation All-Stars Battle Royale. Os fãs continuam a questionar se ainda temos surpresas para revelar e, respondendo a isso: sim, ainda não acabamos!

Hoje, a equipe de PlayStation All-Stars participou do GameStop Managers Show em San Antonio, no Texas, um evento anual que apresenta as grandes novidades da indústria de videogames aos lojistas. Durante o evento, confirmamos a mais nova adição ao elenco. Estamos felizes em anunciar que Evil Cole, da série inFAMOUS da Sucker Punch, é o novo personagem jogável de PlayStation All-Stars Battle Royale!

Os jogadores que conhece inFAMOUS sabem que o destino de Cole muda drasticamente se ele segue um caminho maléfico, e tanto a sua aparência quanto os poderes refletem esse lado sombrio.Evil Cole abusa dos poderes eletrocinéticos e pirocinéticos nas batalhas, oferecendo um estilo mais duro do que sua contraparte moral, Cole MacGrath. Quando você o controla, nota imediatamente a diferença entre os dois estilos de luta. Os fãs de inFAMOUS que procuram um pouco de destruição ganharam um personagem para escolher. Confira o novo trailer de personagem para ver os movimentos de Evil Cole em ação.



Evil Cole pode acertar seus oponentes à distância com explosões de fogo e eletricidade, ou combater de perto com ataques incendiários. Os jogadores podem utilizar ataques conhecidos como o Hellfire Rocket, Tripwire Rocket e o Firebird Strike para eliminar seus adversários. Evil Cole pode invocar o poder da Fera quando sua energia alcançar o nível máximo, não deixando em sua passagem. Ele também pode drenas AP de seus inimigos com o Ionic Drain, garantindo energia antes que o oponente esteja pronto para o próximo massacre. Ele tem um estilo de luta bastante ofensivo para combater os desafiantes mais temidos do elenco.

É isso, por enquanto! Caso você tenha perdido as novidades, compre PlayStation All-Stars Battle Royale para o PlayStation 3 e ganhe a versão digital para PlayStation Vita sem custos adicionais! Você não pode perder um negócio desses, certo? A data de lançamento está prevista para 21 de novembro, então não deixe de reservar sua cópia. Um grande obrigado a todos os fãs pelo apoio encorajador.

Temos mais novidades e anúncios reservados para a PAX, então fique ligado. Até breve!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários

  • Eu tenho uma dúvida relacionada a esse esquema leve 2 pague 1. Só posso comprar a de ps3 para ganhar a do psvita ou posso comprar para psvita e fazer download da versão de ps3?

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Olá, Diego! Vamos lá: se você comprar algum jogo em disco para o PS3, o caso de Battle Royale e Sly Cooper: Thieves in Time, você ganha um código para baixar a versão para PS Vita. O contrário não funciona com versões em disco. Ratchet & Clank: Full Frontal Assault é compatível na compra cruzada PS Vita -> PS3, pois é um título de PSN! 😉

      Abração

  • CADE A ATUALIZAÇÃO DA PS STORE BR?

    Espero que pela demora venha com muita coisa boa…

    Informação: uma fonte interna da Activision disse que estão “adentrando” na Store BR em breve… no próprio site do CoD Black Ops II na parte de pré-venda você já tem uma seleção de lojas no “Brazil”… o jogo vai sair legendado em Português BR… e pode ser que lancem até dublado aqui no BR… logo menos conta Premium do Elite estará disponível para brasileiros com conta brasileira…

    ESPERO QUE TUDO ISSO SEJA VERDADE!!!

    BOM MAS CADE A ATUALIZAÇÃO? hahaha

    Abs

    • Felipe Azevedo

      Oi, iscalanz

      A Activision já atua no mercado nacional distribuindo oficialmente seus jogos em disco, mas enquanto contrato de distribuição de conteúdo na Store BR não estiver assinado com a SCEA, os jogos e DLCs da produtora não serão disponibilizados na loja nacional.

      Não vemos disso acontecer, pois a Activision tem grandes jogos e muitos fãs no Brasil.

      Quanto à atualização, estamos esperando o sinal verde para publicar o post aqui no blog. E tenho a impressão de que a galera vai curtir bastante os conteúdos que serão disponibilizados hoje. 😀

      Abs.

  • Olá! Sabe se esse jogo sairá em português do brasil?

    • Felipe Azevedo

      Sim, YujoVictor. PlayStation All-Stars Battle Royale será localizado em PT-BR.

      Abs.

  • to achando que a atualizaçao hoje vai ter alguma surpresa boa

  • Haviam boas chances de adquirir este game, mas está ficando TÃO infantil quanto Smash Bros., da Nintendo.

  • fabiodnakratos

    Essa “capa” do vídeo parece a capa de Assassin’s Creed II (só faltou as Hidden Blades do Ezio).

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields