Killzone: Mercenary para PS Vita Mostra Suas Armas na gamescom 2012

2 0
Killzone: Mercenary para PS Vita Mostra Suas Armas na gamescom 2012
Killzone: Mercenary para PS Vita Mostra Suas Armas na gamescom 2012

Hoje ficamos realmente empolgados em apresentar o primeiro trailer oficial de Killzone: Mercenary na gamescom. Projetado especificamente para o PlayStation Vita, Killzone: Mercenary é um jogo de tiro em primeira pessoa que utiliza todas as capacidades gráficas e de interface do aparelho. Ele foi criado com a mesma poderosa engine utilizada em Killzone 3, e aprimora o familiar esquema de controle com duas alavancas analógicas com funções na tela de toque para novas e interessantes possibilidades de jogo.

Com Killzone: Mercenary, queremos oferecer aos usuários de PlayStation Vita um nova perspectiva no brutal conflito entra os exércitos da ISA e da Helghast – literalmente. Pelo primeira vez em uma campanha de Killzone, você lutará tanto do lado das forças Helghast quanto dos especialistas da ISA, cumprindo missões que soldados normais não querem ou não podem.

Como um mercenário, você é livre para decidir quais táticas e equipamentos irá utilizar para cumprir suas contratos; seus empregadores irão recompensá-lo com armamento de última geração e dinheiro vivo desde que você faça bem o seu trabalho. Mas qual é o preço dessa liberdade – será que você irá descobrir antes que seja tarde demais?

Killzone: Mercenary está programado para ser lançado em 2013. Esperamos que você esteja tão empolgados com este novo capítulo na história de Killzone como nós estamos, e adoraríamos saber o que o você achou!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields