Assista à Coletiva de PlayStation na gamescom 2012 ao Vivo

14 0
Assista à Coletiva de PlayStation na gamescom 2012 ao Vivo

Guten Tag direto de Colônia, Alemanha! As portas da gamescom 2012, o maior evento de videogames do mundo, abrem oficialmente amanhã, mas as novidades e anúncios começam hoje. A coletiva de imprensa de PlayStation deve interessar bastante os jogadores do continente americano e, felizmente, o horário do evento permite que você o assista em tempo real. Vamos transmiti-lo ao vivo bem aqui a partir das 14h (horário de Brasília):


Se houver um espaço em branco acima deste texto, recarregue a página para ver o vídeo

Nota: se estiver lendo este post por um dispositivo móvel, vá a gamescom.eu.playstation.com para assistir à transmissão ao vivo.

Assim que o show terminar, haverá uma breve pausa antes de o nosso debate com VIPs começar, o qual também será transmitido ao vivo. Algumas das mentes mais brilhantes do desenvolvimento de jogos subirão ao palco para participar do conhecido debate sobre “jogos como arte”. Entre os ilustres participantes, estarão presentes o presidente da Sony Worldwide Studios President, Shuhei Yoshida, o cocriador de LittleBigPlanet, Alex Evans, e cofundadora da thatgamecompany, Kellee Santiago.

Ao término da transmissão, atualize o PlayStation.Blog BR e dê uma conferida; você encontrará posts e trailers do títulos que acabaram de ser mostrados. A cobertura da gamescom continuará ao longo da semana, com prévias, testes e entrevistas. Será uma ótima semana – esperamos vê-lo todos os dias aqui.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields