Ratchet & Clank Collection Chega em Agosto com Demo de Sly Cooper: Thieves in Time

1 0
Ratchet & Clank Collection Chega em Agosto com Demo de Sly Cooper: Thieves in Time

Com a celebração do aniversário de 10 anos da série Ratchet & Clank, completado este ano, recebemos e-mails, tweets e mensagens no Facebook de fãs nos perguntando quando eles teriam a oportunidade de colocar as mãos em Ratchet & Clank Collection. Hoje, podemos revelar que os três jogos do PS2 remasterizados estarão disponíveis no dia 28 de agosto.

Ratchet & Clank Collection para PS3

A coletânea traz versões remasterizadas em 1080p de três jogos da série lançados para o PS2: Ratchet & Clank, Ratchet & Clank: Going Commando e Ratchet & Clank: Up Your Arsenal. Além disso, esses três jogos ganharam suporte a Troféus e a 3D (em 720p), e o pessoal da Idol Minds restaurou o modo online de Up Your Arsenal. Quem perdeu as partidas competitivas de R&C durante a era do Network Adapter para o PS3 agora finalmente poderá curti-las!

Sabemos que Ratchet & Clank Collection está chegando ao continente americano bem depois de ter sido lançado na Europa e no Japão. Para recompensá-lo pela paciência, vamos dar acesso exclusivo à demo de Sly Cooper: Thieves in Time quando você comprar Collection. Se você adora Ratchet, provavelmente adora Sly, e Ratchet & Clank Collection deixará você experimentar a nova aventura de Sly a partir do dia 28 de agosto. Além disso, você receberá um avatar especial dos 10 anos de aniversário de Ratchet & Clank!

Ratchet & Clank Collection para PS3Ratchet & Clank Collection para PS3

Não vemos a hora de você colocar suas mãos nesses três jogos remasterizados da série Ratchet & Clank, na demo de Sly Cooper: Thieves in Time e no avatar comemorativo de 10 anos. Enquanto isso, fique de olho no nosso Twitter a na nossa página no Facebook para conferir as últimas novidades sobre Collection e sobre o recém-anunciado Ratchet & Clank: Full Frontal Assault!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields