Novos DLCs para Gran Turismo 5 Chegam Hoje à PS Store BR

15 0
Novos DLCs para Gran Turismo 5 Chegam Hoje à PS Store BR

Olá a todos!

É sempre um prazer compartilhar conteúdo novo para Gran Turismo 5 e hoje não é exceção. Temos um novo conteúdo que será publicado na PS Store nesta terça – então continue lendo para saber o que vai chegar na Store e está destinado a encontrar um lar no seu HD em breve.

7446618394_d87ed3e3b0_b7446619740_7b65a36b82_b

Pacote Twin Ring Motegi (2 pistas, 4 layouts)

O Twin Ring Motegi é um circuito localizado no Japão que tem cursos oval e de estrada em sua configuração. O ‘Superspeedway’ oval tem 2,4 km e é utilizado principalmente para automobilismo americano, enquanto o percurso de estrada tem 4,8 km e é usado para corridas como o Super GT e a Formula Nippon.

O pacote também inclui os cursos West e East, que foram formados ao separar a primeira e a segunda metade do percurso de estrada, para que você possa aproveitar os diferentes layouts técnicos da pista Motegi.

Preço: R$ 10,99

Scion FR-S ’12

O tão esperado compacto carro esportivo FR (motor frontal, movimentação traseira) da Scion vem com um motor oposto horizontalmente que confere um centro de gravidade muito baixo e uma distribuição de peso ótimo, e o carro é feito especificamente para dar prazer ao motorista. O carro é irmão do Toyota 86 vendido no Japão, e seu motor frontal com movimentação traseira é perfeito para apresentar as técnicas da pilotagem esportiva. Coloque um na sua garagem!

7446619258_83c8299c80_b7446619052_7f2422963e_b

Preço: GRÁTIS

Para mais informações, confira Gran Turismo.com

Os comentários estão fechados.

15 Comentários

  • Marcos_Fair

    Sei que não lugar mas já falando da atualização da PSN Store de hoje, sera que sai pra nos na BR o Resident Evil HD Chronicles junto com a americana?

    Alias Ótimo DLC é bom ver que GT 5 mesmo lançado após um tempo ainda recebe suporte baixarei com certeza.

  • Legal, mas o carro é mais interessante que a pista.
    Assim como Spa, ter uma pista que não serve para nada é horrível. Só em corridas on line?
    Os pacotes de pista deveriam vir junto com competições em que esta pista é utilizada.
    Tenho Spa, mas não tenho motivos para correr nela.

  • +jafeol2010 leu meus pensamentos e postou!!! Me parece um grande disperdicio de dinheiro e de material as novas pistas do GT5… São adicionados eventos novos semanalmente, mas só são acessados online, e nem sempre podermos logar na rede para jogar… acho q ta na hora de lançarem um novo pacote de carreira que inclua as novas adições, ai fará sentido investir no novo conteudo!

  • Boa! Pow galerinha, falar que as pistas não servem para nada é dose. Jogar online GT5 é MUITO melhor que jogar contra a AI do jogo. O online é pega pra capar! “separa os meninos dos homens”, alguns diriam. Logico jogando com o pessoal que saiba jogar limpo. SPA uma das melhores pistas do mundo! 😉

  • duas coisas : 1) porque o site oficial do gran turismo não inclui o brasil???? 2 ) por que a forma de pagamento dos dlc é somente cartão credito internacional ??? se a sony quer ser competitiva como a nuuvem para os pcs. abra forma de pagamento nacional.

  • William94sx

    Quando será a vez de Interlagos??? Já temos Fórmula 1 no jogo, 3 circuitos da F1; Monte Carlos, Spa, e Suzuka.
    Poderiam colocar F-Indy também assim como a NASCAR. Valeu pessoal, estou aguardando Interlagos.

  • ave-glaison

    Estão de brincadeira? Um carro só? E ainda sem importância nenhuma. Eu vi que Forza ganhou Viper 2013, pensei na vez de GT5. E agora essa surpresa? Um carro que não é classico, que não é superlativo em nada, que passa desapercebido. GT5, decepcionando como sempre.

  • ainda tens coragem de cobrar 10,99 por uma unica pista e um carro+ ou _ poxa sony onde estao a pista infineon raceway ,sebring raceway ,autrodomo interlagos e os carros do gt5 ja tao modelos antigos. fica ai fazendo jogo picado e poe cartao credito nacional como os brasileiro vao comprar na psn se vcs fica nessa burocracia de cartao internacional

  • Fiz download do carro Scion FR-S ’12 e instalei ele, mas não encontro o carro no jogo GT5

  • Também tive esse problema. Comprei os dlcs, cada um tinha apenas 100kb de tamanho, mostrou como instalado, já no Playstation Store, depois quando entrei no jogo e acessei os conteúdos tranferíveis, dizia que não tinha nada para instalar. Alguém pode dar alguma dica? Ps: Jogo e Sistema PS3 atualizados na última versão!

  • Olá, Felipe. Você me pegou. Eu comprei o jogo de uma pessoa que trouxe dos EUA. Provavelmente é de lá, mas ele instalou direitinho, baixou o pack em Português e tem sido usado direitinho até aqui. Você acha que pode ser alguma incompatibilidade de regiões?

  • +Felipe Azevedo, olá. Acabei de olhar melhor e meu jogo é Europeu (2). É por isso que os DLCs nao entram, né? Tem com reaver o valor ou reaproveitar para outra coisa ou outra versão de PSN Européia? Obrigado!!!

  • johnsnow1234

    alguém sabe me informar do erro 8002AE22 do GT5??? e olha nem adianta me dizer que é imcompatibilidade de local (país) com jogo ou servidor pois sei que tem gente usando conta estrangeira com jogo brasileiro e outros tipos de imcompatibilidade que você pensar em mensionar aqui que não é isso…enfim…alguém com uma resposta plausível ai? esse problema vai ser resolvido?

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      E ae, johnsnow1234! Dei uma procurada pelo erro no google e vi diversos usuários estão com esse problema, e que se trata de um problema com o provedor. Muitos estão tentando atualizar pela madrugada. Tente ligar para o seu provedor e verificar se existe alguma restrição para com o PS3, e se eles possuem números de portas para o roteador. 😉
      Se não conseguir, entre em contato com a Central de Atendimento! ^^

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields