PlayStation.Blog
PlayStation All-Stars Battle Royale para PS3 e PS Vita

God of War: Ascension – Assista ao Anúncio do Modo Multiplayer ao Vivo

Todd Papy's Avatar + Postado por Todd Papy on abr 30, 2012 // Game Director, God of War: Ascension

Olá, fãs de PlayStation! Hoje, a partir das 12h, vamos fazer uma transmissão ao vivo [em inglês] direto da Santa Monica Studios, onde a nossa equipe está desenvolvendo o próxima evolução da série God of War. Eu estarei conversando com o Sr. PlayStation Blog em pessoa, Jeff Rubenstein, sobre God of War: Ascension e sobre a minha experiência na série. E, claro, estarei respondendo algumas perguntas feitas pelo Twitter.


Live video by Ustream
Se houver um espaço em branco acima deste texto, recarregue a página para ver o vídeo

Mas isso não é tudo! Durante a transmissão, vou compartilhar com Jeff e com todos vocês nosso novo e brutal modo multiplayer. É isso mesmo. God of War: Ascension contará com um revolucionário novo modo multiplayer online. Não faríamos um multiplayer em God of War se não tivéssemos certeza de que poderíamos fazê-lo do jeito certo. É por isso que eu estou extremamente empolgado em finalmente poder falar publicamente sobre ele e compartilhar todos os detalhes com você ao vivo. Eu tenho até algumas cenas de jogo exclusivas para mostrar, então não deixe de acompanhar a transmissão aqui no PlayStation.Blog BR.

E se você perdeu o anúncio do jogo no último dia 19, aproveite para assistir o trailer de revelação aqui antes de o show começar. E lembre-se: a transmissão começa às 12h em ponto!

Deixe um comentário sobre o que você está mais empolgado para ver em God of War: Ascension e o que acha do novo modo multiplayer!

//Comente também

33 Comentários   1 Resposta

1

+ angry_kratos em abril 30th, 2012 às 10:41 am disse:

Não tenho dúvidas de que o novo modo multiplayer será um sucesso. Eu amo a franquia God of War e, como fã, acompanharei a entrevista ao vivo. Parabéns!


2

+ saintseiya-saprf em abril 30th, 2012 às 10:42 am disse:

Gostaria que vocês se possível perguntassem aos criadores se há uma possibilidade ,ou se já estão pesando em uma versão do game pra PsVita compatível com multiplayer com ps3 também.


3

+ uenderleal em abril 30th, 2012 às 11:18 am disse:

No aguardo(Contando os minutos)


4

+ leonardolleao em abril 30th, 2012 às 11:21 am disse:

AEWWWWWWWWWWWWWWWWW SONY É AMELHORRRR


5

+ mozarthokague em abril 30th, 2012 às 11:46 am disse:

Ta quase na hora,estou super ansioso aqui \o/


6

+ Mulder_kalel em abril 30th, 2012 às 11:49 am disse:

Li no Kotaku, no IGN e no Eurogamer que a campanha será menor e isso me desagrada, o GOW 3 já é curto, e reduzir ainda mais? Não sei porque tudo tem que ter MP… ¬¬


7

+ GusRocket em abril 30th, 2012 às 11:49 am disse:

Publicamos o primeiro vídeo do multiplayer do jogo:

http://www.gamegen.com.br/playstation3/video-mostra-muita-acao-no-multiplayer-de-god-of-war-ascension/


8

+ MsigorBr em abril 30th, 2012 às 11:53 am disse:

Uma coisa eu acho que o multiplayer poderia ser tipo por partes por exemplo que nem naruto as pessoas fica assitindo as lutas ate as vez dele


9

+ mozarthokague em abril 30th, 2012 às 12:00 pm disse:

Ae começou \o/


10

+ GameBossBr em abril 30th, 2012 às 12:16 pm disse:

com certeza vou comprar God of War ascension


11

+ MauricioQ_Bueno em abril 30th, 2012 às 12:19 pm disse:

@ Mulder_kalel
a moda agora e online e isso que mata o jgs hj em dia,pra mim o modo online só em jgs de tiro e luta,e futebol,e de aventuras só co-op offline ou online.


12

+ MauricioQ_Bueno em abril 30th, 2012 às 12:21 pm disse:

aff que modo revolucionário de multiplayer?eu n vi nenhum.


13

+ MauricioQ_Bueno em abril 30th, 2012 às 12:23 pm disse:

fabao vai ter atualização amanha?


14

+ GabBRBR em abril 30th, 2012 às 12:31 pm disse:

Simplesmente FODA!


15

+ dscence em abril 30th, 2012 às 12:39 pm disse:

TD a comunidade gamer espera um grande jogo, ainda + com esse multiplayer q deixou tds imaginando exatamente como vai ser !


16

+ MauricioQ_Bueno em abril 30th, 2012 às 12:53 pm disse:

eles vão colocar o modo online pra vender e só por isso,hj em dia só vende por causa do modo online e esquecem do modo historia


17

+ Mulder_kalel em abril 30th, 2012 às 12:55 pm disse:

Minha pergunta não foi respondida, quero saber se vai ter “online pass”..


    Todd Papy's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em abril 30th, 2012 às 4:52 pm disse:

    Oi, Mulder

    Não achei nenhuma pergunta anterior sua sobre online pass, mas enfim… Ainda não foi divulgado se haverá online pass no novo God of War. Mas se tiver, você só terá que comprá-lo se a sua cópia do jogo for usada e você quiser jogar online.

    É assim que funciona para a maioria dos jogos com modo online hoje em dia. Quem compra um jogo novo recebe um código para acessar o multiplayer online. Quem compra o jogo usado precisa adquirir o online pass se quiser jogar online.

    Abs.


18

+ mozarthokague em abril 30th, 2012 às 12:58 pm disse:

Esse modo online parece que vai ser muito bom mas eu espero que eles não esqueçam da história do game que foi o motivo de ter deixado a franquia tão épica


19

+ bbarroso_mat em abril 30th, 2012 às 1:00 pm disse:

Me parece que vai lembrar um pouco o multi do StarHawk … duas equipes, cada uma fazendo algo… n sei se vai revolucionario, mas com certeza vai dar um motivo a mais pra comprar o jogo (e não só alugar).

Obs: Tem hora que não pra aguentar, como tem gente mala! rsrs … que pena q sinto do Fábio e dos outros que aguentam isso td semana rsrs


20

+ saintseiya-saprf em abril 30th, 2012 às 1:05 pm disse:

Eu nem vi falar a respeito da minha pergunta


21

+ Gledson2011BR em abril 30th, 2012 às 1:12 pm disse:

Um modo multiplayer é sempre bem vindo, mas no caso de God of War não pode afetar a campanha que é o top do jogo por favor usem os 50 GB da midia BLU RAY para isso não acontecer .


22

+ MauricioQ_Bueno em abril 30th, 2012 às 1:12 pm disse:

Mulder_kalel em abril 30th, 2012 às 12:55 pm disse:
Minha pergunta não foi respondida, quero saber se vai ter “online pass”..
vai ter sim pass online a moda agora e essa.


23

+ gambabmx em abril 30th, 2012 às 2:14 pm disse:

Leva meu dinheiro SONY!!!! $$$ uhaakkkkk


24

+ N3T_4D1CT3D em abril 30th, 2012 às 2:57 pm disse:

Tomará que o Multiplayer seja no Modo Cooperativo…………


25

+ DiegoKG5 em abril 30th, 2012 às 6:14 pm disse:

O que está me preocupando é a declaração do Todd Papy, dizendo que “este jogo terá maior foco no multiplayer” e que “o modo campanha será menor que os jogos anteriores”. Quanto ao foco no multiplayer, isso é algo interessante, pois adiciona algo novo ao game. Mas reduzir o modo campanha? God of War é aclamado justamente pela história. Por qual motivo querem fazer essa mudança? Espero que isso seja apenas algo para assustar os jogadores, assim como ocorreu com Uncharted 3. Lembro-me que o Evan Wells disse que o modo campanha de U3 seria um pouco menor que o de U2. No final, o single player pode ter sido menor, mas foi tão épico quanto o que vimos em U2. Se seguir nesse padrão que a ND fez com Uncharted, tudo bem. Podemos ter uma campanha menor? Sim. Mas acredito que seguirá da mesma forma como ocorreu com Uncharted. Como o próprio Papy também disse, “é o jogo mais ambicioso da série”. Acredito que teremos boas novidades, principalmente na mitologia. Marianne Krawczyk fez um belo trabalho nos jogos anteriores, e ainda sendo limitada pelo fato dos jogos serem continuados. Agora ela terá mais liberdade, já que toda a mitologia pode ser explorada. Resta aguardar pelo retorno do “Bom” de Guerra!!!


26

+ wesley_RP em abril 30th, 2012 às 7:48 pm disse:

Estou quase 15 minutos aqui para ver o anuncio de GOD OF WAR online e até agora nao vi nada, sinceramente isso nao tem nada de revolucionario , o online é totalmente sem logica, pra mim uma imitaçao barata de assassins creed e outros games, sorte de vcs sony kratos já ter morrido pq , se ele ainda estivesse vivo eu nao ia querer esta na pele de vcs. Ele ia ficar muito zangado…


27

+ MauricioQ_Bueno em abril 30th, 2012 às 7:51 pm disse:

modo online e pra vender mas fato,os baba ovo n concorda.


28

+ Halexisterra em maio 1st, 2012 às 9:28 am disse:

Alguém pode explicar como ficam os jogos da EA com esse maldito passe, pois não é possível adquirir um através da PSN Brasileira. Tenho o Mass Efeect 3 e tive que criar uma conta americana pq na brasileira não funfa o maldito passe, e se quer é possível adquirir um através dela. Se é a EA quem tá sacaneando os donos de PS3 no Brasil seria bom que o blog nos avisasse pq ai pelo menos eu não compraria mas jogos da EA com essa @#$%$#@ de passe.


29

+ claudinho_AL em maio 1st, 2012 às 3:01 pm disse:

Alguem pode me explicar oq eu faço com meu ps3 q desde semana passa da q tá dando tela vermelha e pedindo para contatar suporte técnico?
gostaria de saber se existe alguma autorizada para eu resolver esse problema.
e ninguem melhor q esse site pra me dar essa resposta
ja estou doido pra jogar no meu ps3.


30

+ claudinho_AL em maio 1st, 2012 às 3:02 pm disse:

obs. eu sou contra a pirataria. meu console é bloqueado e só jogo originais


31

+ Kenpachi_Uryzen em maio 2nd, 2012 às 8:32 pm disse:

Só eu notei que esse god of war não era para ser lançado para o ps3 e sim para o vita, que esse multiplayer é só encheção de linguiça e que o single player foi feito nas cochas, que god of war 4 vai ser lançado para ps4.
nada contra o jgo tá lindo mais um prequel é dose já tivemos prequel demais com o ghost of sparta e o chain of olimpus que são jogões, sei que esse vai ser um jogão mais com uma história meia boca.


32

+ FabregasSP300 em maio 10th, 2012 às 1:04 pm disse:

Acabei de criar minha conta, alguém pode me dizer as vantagens deste site. E como faço pra baixar demo de jogos!!!!. waleu Galera….


33

+ Kimbarfull em maio 12th, 2012 às 11:40 pm disse:

Esse modo online pode até ,mas também pode atrapalhar na história . Se for parar pra pensar ,como é que vai ser o modo online ? Cooperativo ? Luta entre jogadores ( muito difícil de imaginar como seria ) ? É bem difícil de imaginar como será esse modo online ,mas provavelmente tem a ver com a campanha .


Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.