PlayStation Vita Chega Oficialmente ao Mercado Brasileiro Nesta Sexta

66 1
PlayStation Vita Chega Oficialmente ao Mercado Brasileiro Nesta Sexta

A Sony Brasil lança nexta sexta-feira, dia 2 de março, nas lojas de todo o País, o PlayStation Vita. O sistema de entretenimento portátil de última geração reúne a melhor e mais ampla gama de produtos da história das plataformas PlayStation. O PS Vita oferece desde o lançamento as franquias de jogos mais populares, além de títulos inéditos, todos desenvolvidos para aproveitar as características do portátil e seus exclusivos modos que os seus usuários podem jogar.

Os consumidores terão acesso ao pacote especial de lançamento – PS Vita Edição Limitada – nas principais lojas especializadas e também no site Sony Store. O pacote será comercializado por R$ 1.599,00 e inclui: um console PS Vita Wi-Fi, o cartão de jogo Modnation Racers: Road Trip (localizado em Português do Brasil), um cartão de memória de 4GB e um estojo para PS Vita (disponível apenas no pacote). Vários títulos de software próprios e periféricos, além de uma seleção de jogos de terceiros, estarão disponíveis nesse mesmo dia. A partir de abril de 2012, os usuários poderão adquirir o console PS Vita Wi-Fi individualmente, fora do pacote especial.

PlayStation Vita, Edição Limitada América Latina

A plataforma PS Vita conta com o total apoio ao seu desenvolvimento da indústria de videogames, incluindo a SCE Worldwide Studios e outras produtoras, que se unem para oferecer 25 títulos desde o lançamento. Os títulos próprios que estão incluídos são: Escape Plan, Hot Shots Golf, Little Deviants, Modnation Racers: Road Trip, UNCHARTED: Golden Abyss, e WipEout 2048. Os principais títulos de terceiros associados incluídos no lançamento são: FIFA Soccer, Lumines Electronic Symphony, Ultimate Marvel vs Capcom 3 e Virtua Tennis 4: World Tour Edition. Além de ModNation Racers: Road Trip, outros jogos da Sony em Português brasileiro incluem Little Deviants, Escape Plan e Unit 13, e mais títulos 100% localizados estão por vir.

“Os consumidores brasileiros terão com o sistema PS Vita entretenimento interativo sem igual em qualquer lugar e a qualquer hora. O portátil apresenta a melhor experiência com diferenciais tecnológicos como tela OLED de 5 polegadas sensível ao toque, painel de toque traseiro, dois controles analógicos, além de uma grande variedade de títulos para todos os gostos”, comenta Glauco Rozner, gerente geral das categorias PlayStation e VAIO da Sony Brasil.

O PS Vita também interage com o PlayStation 3 em títulos compatíveis, oferecendo jogos em modo multijogador através das duas plataformas e um armazenamento em nuvem para que os usuários possam jogar em uma plataforma e reiniciar o jogo onde pararam na outra.

Escape Plan para PS VitaUNCHARTED: Golden Abyss para PS Vita

WipEout 2048ModNation Racers: Road Trip para PS Vita

“Mais uma vez a Sony inova e traz para o mercado de games o mais moderno sistema de entretenimento portátil. O PS Vita alia design, tecnologia e inovação, características marcantes na trajetória da Sony”, comenta Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing da Sony Brasil.

O PS Vita proporciona aos usuários uma experiência de jogo mais profunda, permitindo que estes se conectem e joguem com todo o mundo, incluindo amigos e outros usuários de PS Vita. Também estão disponíveis para o PS Vita uma variedade de serviços de redes sociais e comunicação, como Facebook, Twitter, Flickr e Netflix, que já podem ser baixados gratuitamente na PlayStation Store nacional.

Os comentários estão fechados.

66 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields