Novo Trailer de Yakuza: Dead Souls Ensina a Matar Zumbis

2 0
Novo Trailer de Yakuza: Dead Souls Ensina a Matar Zumbis

É uma questão tão antiga quanto os próprios zumbis – Como matar um zumbi? Eu percebi que muitas máquinas matadoras de zumbis se limitam a uma ou duas categorias principais: armas de fogo e armas brancas. Yakuza: Dead Souls garante que você experimente ambas no conforto de sua casa. Depois do trailer, há uma rápida introdução às armas que estarão a sua disposição em Yakuza: Dead Souls.

Novo Trailer de Yakuza: Dead Souls Ensina a Matar Zumbis

Armas de Fogo – Uma fonte valiosa para a eliminação de zumbis. Um tiro certeiro na cabeça funciona há muito tempo para a erradicação zumbi e Yakuza: Dead Souls tem armas o suficiente para escolher. (Não esqueça que é possível jogar com Ryuji Goda, cujo braço falso é uma metralhadora!) Além disso, Yakuza: Dead Souls permite que você atire em itens para causar uma verdadeira carnificina zumbi. Aquela horda de zumbis está acabando com a sua munição? Bem, atire naquele tanque de gasolina de um carro próximo e assista a explosão se espalhar!

Armas Brancas – Se você for um pouco como eu, está pensando “Certo, armas são legais, mas e se a munição acabar ou se eu quiser bater em zumbis por aí?” A resposta: pegue alguma coisa e arrebente o zumbi! Yakuza: Dead Souls deixa você brincar com coisas valiosas para matar um morto-vivo: serras elétricas, tacos de baseball, granadas etc., e você também pode ser mais criativo com suas armas (não tão) brancas: Motos? Postes? Mesas? Cai para dentro!

Está ansioso para matar zumbis em Yakuza: Dead Souls? Nós também estamos e gostaríamos de saber qual objeto insano você usaria para aniquilar uma horda de mortos rastejantes! Diga para nós nos comentários!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields