inFAMOUS 2: Festival of Blood – A Ressurreição

13 0
inFAMOUS 2: Festival of Blood – A Ressurreição

Saudações do convés aqui da Sucker Punch Productions! Como alguns já sabem, tivemos um painel bacana na PAX Prime neste final de semana passado, no qual falamos sobre a criação das cenas de corte em 2D. Os sortudos que participaram tiveram uma prévia de uma cena de inFAMOUS 2: Festival of Blood e ganharam uma camiseta exclusiva. Mal podemos esperar para dar mais detalhes sobre Festival of Blood, então aí vai uma pequena amostra. E diga o que você achou nos comentários!

Se quiser saber como criamos essa sequência, você pode ler um resumo detalhado (em inglês) do nosso painel na PAX Prime, Um Painel Sobre Painéis: Criando as Cenas de Corte Inspiradas em Quadrinhos de inFAMOUS 2, no site SuckerPunch.com. Para mais atualizações, não deixe de seguir @SuckerPunchProd no Twitter e nos “curtir” no Facebook.

Os comentários estão fechados.

13 Comentários

  • Prezadíssimo Fábio,

    É vc quem traduz os textos gringos? Pergunto porque a tradução é perfeita: muitíssimo bem feita e com infos extras pro público brazuca. Não posso pedir mais. E falo isso porque TODO SANTO DIA leio notícia gringa, seja no PS Blog americano (salvo nos favoritos já).

    Parabéns pelo trabalho. MESMO.

    Outra coisa, posso lhe fazer uma pergunta?

    Eu assino o Playstation Plus e já tenho salvo alguns megabites dos 150 disponíveis. Até aí tudo bem. Salvar pra Nuvem é tranquilo, ainda mais com a atualização 3.70 . A minha pergunta é: eu só poderei ter acesso a esses Cloud Saves quando meu PS3 pifar ou for vendido e eu comprar outro console (e fazer login com minha conta e baixar os Saves) ou poderei usar no console de um amigo? Se puder usar na casa de um amigo, como é o procedimento? Poderei usar TODOS os Saves que estão na Nuvem?

    Desde já agradeço.

    forte abraço,

    Pedro Xavier

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Poxa, é o segundo que me chama de “prezadíssimo”. xD Só “Fabão” tá bom. =p

      Valeu pelo elogio, X3rj! Na verdade, quem traduz a maioria dos posts é o Vinícius Lima (mas pode chamar só de “Vini” ^^), e eu edito o texto antes de publicar. A gente tenta adaptar os textos para deixá-los mais naturais em português. É um esforço que vem dos tempos de EGM Brasil e, principalmente, da Edge. Nem sempre o resultado nos satisfaz 100%, mas são elogios assim que nos incentivam a tentar cada vez com mais afinco. ^^

      Quanto à questão do Cloud Saving, sim, você pode acessá-los a partir de qualquer PS3. Basta criar uma nova conta e usar seu login da PSN nele. Você pode então baixar qualquer sabe da nuvem para usá-lo no outro console. Apenas aviso para tomar cuidado com sua privacidade, pois, se deixar a senha salva, qualquer um que tenha acesso ao outro console poderá usar sua conta e talvez fazer compras na PS Store. Cuidado ao inserir seus dados em um console que não é seu, e procure não deixar suas informações salvas nele.

  • juliosoaresjr

    Tô felizão, comprei Infamous 2 hoje.

  • É o prezadíssimo Fábio nos ajudando sempre rsrsrsrs….

    Infamous vai ser compra obrigatória…

    Abcs a todos…

  • Eu quero essa DLC! >=)

  • ANTROPOMORFO

    Compra garantida esse DLC de um dos jogos mais divergidos de 2011. Como cresceu essa franquia do 1 para o 2. Abraços.

  • rafasantos86

    Eu comprei o Infamous 2 hj só pra poder jogar com esse DLC aí XD

    Uma consultoria, por gentileza. Junto com o meu jogo veio um codigo de um poder novo. Eu queria saber se isso funciona com minha conta da PSN Brasileira ou só Americana.

    Alguem sabe me informar?

    Abs,
    Rafael

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      O código só pode ser usado nas PSNs da América do Norte (ou seja, EUA, Canadá e México). Isso porque, quando o jogo foi lançado, ainda não existia PlayStation Store brasileira.

      Quanto ao Festival of Blood, rafasantos86, ele é um conteúdo independente, não sendo necessário ter inFAMOUS 1 ou 2 para jogá-lo. De qualquer forma, você fez um bom negócio em comprar o jogo, já que poderá curtir uma aventura eletrizante e conhecerá melhor a história toda antes de começar todo o lance dos vampiros. ^_~

  • rafasantos86

    Fabio,

    Eu pensei que fosse uma expansão. D’oh! Não estou acostumado com isso. É uma DLC? O que é necessariamente uma DLC?

    Então o Festival of Blood será uma “versão” Infamous, que pode vir a custar o preço de um novo jogo, é isso? E quanto a duração? Como isso funciona?

    Quantas perguntas, kct! Espero não estar incomodando…

    Abs,
    Rafael

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Magina, incômodo algum. É sempre um prazer. ^^

      Para mais detalhes, dê um look no primeiro post sobre o Festival of Blood, que é um jogo baixável independente. O preço ainda não está definido, mas não deve sair muito da faixa dos jogos desenvolvidos para PSN.

      DLC é abreviação de “downloadable content”, ou seja, “conteúdo baixável”, coisas que servem para expandir um jogo

  • rafasantos86

    Valeu Fábio! Devo te perturbar mais algumas vezes por aí…

    Abs

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields